domingo, 10 de junho de 2012

A juventude morreu? Vamos decretar a derrota da juventude?

“Não a juventude está viva na pessoa do nosso amigo e líder, o Jovem Dep. Federal Miguel Correa”.

Por que sempre dizem que a juventude não faz nada? Por que dizem que a juventude não mais reclama? Por que dizem que a juventude não mais vai as ruas? E finalizo, dizendo por que acham que a juventude não ouve mais ou experientes?

Bem galera todas estas perguntas não existe, são mentirosas, invenções de pessoas preconceituosas que não acreditam na juventude e ficam aos quatro canto do pais dizendo que a nação esta em nossas mãos!

Hoje tive a prova de que a juventude vem fazendo o oposto de todas as perguntas acima.

Assisti desde o começo a juventude do PT BH, ser liderada em uma parte por um Jovem “Dep. Miguel Correa, que com toda a dificuldade mostrou que não e por ser jovem que não podem renovar”!

Vi a experiência do passado do PT BH, se articularem, por medo ou ate mesmo por indecisão à juventude atual...

Todos vimos a experiência de um passado, hoje presente da Ver. Neusinha Santos, apontar que o passado tem que se abrir para o presente acreditando no futuro e apontando, como certo a força da juventude..

Ser juventude hoje está sendo pior que ser um adulto amanhã! Pois eles viveram na juventude nossos adultos experientes, uma juventude conturbada, de expressões ditatórias das quais o poder de expressar era proibido ate mesmo coibido, e todas suas palavras censuradas. O nosso passado não consegue entender que hoje a juventude está mais antenada com o mundo novo, e que isto e bom para o novo processo de desenvolvimento de nossa nação!

Peço desculpa a experiência passada do PT BH, mas está ideologia já e ultrapassada, e um sistema falido graças a Deus, digo falido, do qual, este sistema vocês lutaram para que ela hoje se transformasse em uma juventude de liberdade e nada além da constituição. Esta na hora da experiência sair um pouco do conformismo, e acreditar na renovação do futuro...

Lamentável...

O dep. Miguel Correa, foi feliz em não decretar a sua vitória, e sim a vitória da juventude do PT BH, aliada também ao passado do PT BH, do qual sua própria base o ajudou.

O novo representante do PT BH, a vice do executivo, diz manter as esperança de uma caminhada solida e construtiva de toda a ala petista, e que a juventude não vai caminhar sozinha, pois necessita do apoio da experiência... Dep. Miguel Correa Sabe que para se construir uma credibilidade Partidária, deve ser construída com o tempo e a um logo prazo de tempo.

Não existe a possibilidade de se mudar a historia do PTBH, ela foi construída e constituída por muitos, que nem ali puderam estar para ajudar nesta nova caminhada rumo a renovação da historia, ou melhor, de uma nova história do Partido dos Trabalhadores, mas claro não apagando a historia o passado brilhante que a juventude daquela época construiu!

Vejam vocês, uma pessoa apartidária aqui falando de um processo eleitoral do qual sequer tem conhecimento, a não ser está presente em alguns momentos que a nova Juventude do PTBH vem construindo.

O dep. Miguel Correa, começou uma trajetória de liderança novo, presidente de um diretório acadêmico, vereador mais novo de BH, duas vezes deputado federal, e hoje o cidadão que ontem se espelhava no passado do PTBH, acreditava e acredita na ideologia que eles construíram, se torna uma peça importante para a construção da nova historia administrativa do PTBH em Minas....

O jovem líder Dep. Miguel Correa, sabe, ou melhor, soube hoje: que aqueles que detêm o poder não o entregam se não com luta.

Assistiu um pouco de como é um movimento de libertação da força passada do PT.·.

Caro amigo, eu intitulo, “passada” somente no figurado, pois está sempre presente quando acionados, e caminhando sempre juntos e unidos!

Hoje o PTBH, começa sim uma nova caminhada, não é a que escolheram tudo bem. Mas foi pelo voto democrático, e por ter sido desta forma o Dep. Miguel Correa, chamou todo o mar vermelho para juntos, caminharem em mais está conquista...

O PTBH, não está rachado, pelo contrario agora é a hora de Passado, Presente e o futuro caminharem juntos, construírem está nova historia juntos.

O PTBH deve agregar todas as forças do passado, com as articulações do presente e juntos construírem uma nova ideologia de conquista... Chega de assistirem a Mídia capitalista, arrotarem que o Partido dos Trabalhadores está rachado...Não existe está diferença partidária interna, o que existe e o desejo da continuação da força, do desejo de vencer...Vencer...e vencer.

Que o jovem presidente do PT Dep. Federal Reginaldo Lopes saiba daqui para frente, conduzir brilhantemente está nova face do PTBH, não deixando que ninguém se desperece de suas funções e obrigações com o partido que é muito maior que tudo e todos...

Caro amigos militantes do PTBH, o ser pessoa, passam, mas o partido a historia continuara vivo nas mente daqueles que um dia chegaram e construíram também uma nova historia para o partido!

Abraços do amigo, Ernane de Paula, Vulgo Doidomg

Nenhum comentário:

Postar um comentário