quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

PROBLEMAS SOBRE A (OP)


MEC- Movimento pela Ética em Contagem

Oficio nº 01 /2010

Contagem, 08 de Janeiro de 2010.

Exma Sra. Prefeita Marília Campos;
Lideranças do bairro Icaivera pedem soluções para a Região e questionam sobre a votação da OP.
Promessas feitas pela prefeita Marília Campos, no final de Outubro de 2009 semanas antes das eleições não são cumpridas e lideranças questionam o descaso e a falta de atenção com os moradores da região.
Comunidade questiona o descaso, nas ruas, becos, loteamentos e coleta de lixo na parte alta do bairro esquecidos pela PMC. Lideranças da comunidade questionam, que uma semana antes das eleições de 2009 a prefeita fez uma reunião na região e fez promessas que ate agora não foram cumpridas. Mas o que realmente chama a atenção da comunidade e sobre a (OP), pois moradores questionam a votação da (OP) e pedem a prefeita para rever a votação, pois eles acham uma absurdo encher ônibus com moradores de outros bairros e de funcionários municipais só para aprovar as obras! Lideranças alegam que e um crime contra a inteligência da comunidade e ferem a dignidade do cidadão, o que vem sendo cometido pela prefeitura de contagem.
Obs.: Tal registro de assunto aqui descrito foi noticiado no jornal DISTRITAL Edição de dezembro de 2009, na pagina 03. Nós do MEC- Movimento pela Ética em Contagem recebeu tal denuncia, e encaminhamos ao Sr. Rodney, Regional de Nova Contagem, e adjacências, para que o mesmo, possa junto a comunidade dar explicações de como a (OP) Orçamento participativo, funciona! Pudemos perceber que que realmente falta a comunidade e uma instrução sobre o significado da votação junto à comunidade.
Certo da atenção e aguardando um retorno, para conosco, sem mais!



MEC- Movimento pela Ética em Contagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário