quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

VC VAI ADORAR SABER DISTO!




Os brasileiros acham que o mundo todo presta menos o Brasil. E realmente parece que é um vicio falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos e no Brasil, os negativos. Na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e (PASMEM) Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.
Nós EUA, e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo ou lavar as mãos antes de comer: nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro com a mesma mão suja entregam o pão ou a carne. Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal, e tem fila na porta. Em paris os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçonde botequim no Brasil podiam ir para lá dar aulas de como conquistar o cliente. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra sua pátria, crenças, cultura, língua etc....Os brasileiros mais esclarecidos sabem que têm muitas
1- O Brasil e o pais que tem tido maior sucesso no combate a AIDS e outras doenças transmissíveis e vem sendo exemplo mundial?
2- O Brasil e o único pais do hemisfério Sul que participa do projeto Genoma.
3- Razões para resgatar as raízes culturais. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida a mais acolhedora?
4- As eleições de 2000, o sistema do tribunal regional eleitoral (TER) Estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do inicio das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundial: EUA, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo?
5- Os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado da America latina?
6- No Brasil, há 14 fabricas de veículos instalados e outras 4 se instalando, enquanto países visinhos não possuem nenhuma?
7- Das crianças e adolescentes, entre 07 á 14 anos, 97,3% estão estudando.
8- O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês?
9- Na telefonia fixa, o pais ocupa a quinta posição em numero de linhas instaladas.
10- O Brasil e o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
11- Das empresas brasileira, 6890 possuem o certificado ISO 9000, maior numero entre os países em desenvolvimento. No México são apenas 300empresas e 265 na argentina?
Porque não se orgulhar em dizer que o mercado editorial de livro se maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?Que o Brasil tem o mais moderno sistema bancário do planeta?Que as agências de publicidades ganham os melhores e maiores prêmios mundiais.
Porque não se fala que o Brasil é o pais mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos dedicam consideravelmente parte de seu tempo a trabalho voluntários?
Porque não dizer que o Brasil e hoje a terceira democracia do mundo?
Que apesar de todas as mazelas o congresso vem punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário