quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

REGIONAL ELDORADO


MEC- Movimento pela Ética em Contagem

Oficio nº 01 /2010

Contagem, 08 de Janeiro de 2010.


Att: Sr. Francisco Naldo de Assis - Administrador Regional Eldorado;

Venho comunicar-lhe via e-mail, pois tentei de todas as formas, entrar em contato com esta Regional por telefone e não obtive êxito. Provavelmente o ano ainda não tenha começado para com este setor municipal, ou em verdade não tive sorte! Meu contato foi pelo numero: (31) 3352.56.16.
Informo ao senhor que pertenço a uma comunidade do site de relacionamento Orkut , denominada MEC- Movimento pela Ética em Contagem, que tem a finalidade de denunciar, fiscalizar, cobrar e tentar solucionar os problemas que vem acontecendo em nosso município. Nosso link é : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26528269.

Recebemos recentemente a postagem de um membro onde o mesmo, questiona sobre um acidente que ocorreu na Av. João Cesar de Oliveira, próximo ao numero: 3249 em frete a boate New Texas 1. Um caminhão da transportadora PATRUS CARGAS, arrastou um fio, e o mesmo saiu arrastando diversos galhos de arvore e derrubando um semáforo, envergando um poste que fica no canteiro central da mesma avenida. O que chamou a atenção deste membro, levando-o apostar em nossa comunidade, foi a inércia e o desrespeito para com o povo de Contagem, uma vez que até a data de hoje nada foi feito para que não aja uma tragédia uma vez que o poste pode cair sobre veículos ou ate mesmo sobre pedestres que passam por ali. E o agravante maior e que, naquele local toda hora passa funcionários da PMC e nenhum fez o comunicado ao senhor uma vez que o ocorrido foi na Região pelo senhor administrada.
Certo de poder contar com a atenção do senhor , deixamos nosso espaço aberto para uma explicação. Fique à vontade para usar o nosso espaço que é democrático e será de grande valia recebê-lo, usando o nosso link digitalizado acima.
Aguardamos sua manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário