quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

ESCRITOR EU (?)


Parece doideira, um desafio escrever neste imenso país. Quem vai ler Artigos ou textos de uma autor que se intitula doido, cujo trabalho e nome não apareceram?

Bem, alguns curiosos, amigos talvez, independentemente se acharem interessante ou se os artigos ou textos forem bons. O que leva O brasileiro justificar sua falta de interesse nós livros: O preço de cada livro, O analfabetismos que a cada dia cresce, ou a falta de estimulo educacional ?

Eu frisei a falta proposital praticada por aqueles que não aparelham o ensino público, que fazem da mídia seu controle e que da destaque aos ícones serviçais e lacaios da ordem vigente.


Pois é caros colegas e leitores, eu resolvi ser um escritor de palavras com ou sem doce ou amargas, mesmo não sendo um grande apaixonado por está arte de escrever, pois estou em fase de aprendizado.

Mas por que doces e amargas?

Acho que está falta de doçura e amargo e por causa da falta de leitores que acreditem e confie nas minhas palavras.


Daí eu descobri um espaço pra tentar entrar e aqui estou! Tem pessoas que escrevem sobre tudo, menos sobre o que é escrever, sobre o dom da palavra, sobre tudo que envolve a doçura de escrever.

Mas os acontecimento em minha vida, que vem, me fazendo e me dando coragem de escreve meus artigos e meus textos, cujo títulos nunca sei se condizem com o que eu escrevo, mas escrevo.

Assim surgiram meus textos..


Já se vão vários textos meus e artigos: Fragmentos da vontade de expressar o que sinto, textos poéticos, crônicas, e outros..

Mas estas minhas maus traçadas linhas, vão continuar sem conhecimento, cuja as investidas não passaram de meras dúzias de interessados, nos assuntos postados.

Sei de uma coisa, podem dizer que meus textos ou artigos não tem solução, são obscuros e indecifráveis, mas não deixarei de escreve-los nunca.

Pois minha vontade é minha verdade, e meu desejo e ser enigmático, pois afinal de contas eu sou o doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário