quinta-feira, 17 de maio de 2012

UJS E SIND-UTE ME EXPLICA AI SE CONSEGUIREM POIS EU PERDI A ESPERANÇA?!

Fico querendo entender aonde vai à cabeça de um ser humano. Vemos de todas as formas eles se articularem e não conseguirem chegar a lugar algum. Digo isto, ao ver alguns vídeos do qual o próprio senhor que faz o pedido de uma Audiência publica, acompanhado de uma amiga de cadeira discutir como anda a Educação de contagem....

O deputado Carlin Moura que fazia parte do governo de coalizão defendia a então perfeita Marilia Campos dos ataques constante da senhora dep. Liza Prado. E dizia a deputada que o município era uma cidade que de sexta colocação em arrecadação do estado hoje na sua visão fica em segundo lugar perdendo somente para BH.

No vídeo podemos ver o Dep. Carlin Moura elogiando a prefeita pelo Investimento de 809 Milhões, 217 milhões foi investido na educação, sendo 156 milhões em aplicações do tesouro, 09 milhões em merenda escolar, 36 milhões no Fundeb, e 15 milhões no fundo nacional de desenvolvimento educação. O deputado frisa para dep. Liza Prado que para ela entender melhor o trabalho da prefeita Marilia Campo, diz que ela aprovou o plano de carreira do servidor e outros!

Também diz o deputado Carlin Moura que a prefeita Marilia Campos tem feito grande esforço, pois hoje na rede municipal existe mais de 70 mil alunos, com 5152 servidores 2487 alunos, 11 unidades da Funec Contagem e 03 Anexos com 652 servidores com um investimento de 20 milhões do Orçamento do Município, do qual este orçamento teria que vir do estado de Minas Gerais , por se tratar do ensino do segundo grau.

Mas não dep. Liza Prado, com diz o dep. Carlin Moura diz “PASME” dep. Liza Prado O estado de Minas Gerais não tem escola técnica de profissionalizante, e pergunta o dep. Carlin Moura se alguém aqui conhece...Pois bem continua o deputado, o governo compra este serviço das escolas particulares, do qual se da o nome do programa de compra de vagas, por não ter condições próprias...

Deputado Carlin Moura ainda diz a dep. Liza Prado, que a Funec Contagem está cobrindo buraco que o governo não cumpre!

Para finalizar o deputado carlin Moura se compromete com a dep. Liza Prado, a lhe dar toda a prestação de contas da prefeita Marilia campos para que a senhora Liza Prado, possa entender como Contagem tem melhorado muito depois que a deputada mudou do município!

Bem este e um mero resumo feito por mim o doido, que quero entender e quem sabe a UJS, que participa deste movimento, em prol da reabertura das Funecs, possa me explicar!

Como um partido pode ajudar numa mobilização em prol da abertura de algumas unidade , sendo que seu próprio líder mostra em números e prestações de contas que a educação de Contagem está sendo muito bem investida?

Como mobilizar a juventude através da entidade, dá qual a própria UJS, não toma conhecimento destes fatos!?

Ai vem a questão da qual eu bato na tecla!

Vocês do Sind-Ute Contagem, UJS, e outros meios, dizem que não existe movimento partidário no meio desta mobilização da qual ao invés de adolescentes quase entendedores não estão participando, e sim crianças que não tem ciência de nada?

Será que as tais entidades que participam deste movimento estão ajudando a mascarar este programa que ao meu entender continua sendo partidário e justamente de um partido que ate ontem era situação e hoje mesmo tendo um representante do poder publico que defendia ate ontem o governo atual agora se vira contra?

Caros amigos do UJS e do Sind-Ute como não dizer que tal procedimento não e para carregar bandeira que ajudara no processo eleitoral que se aproxima?

Fica ai a deixa, assistam o videio na integra e vejam que o que está acontecendo, e simplesmente uma questão de vaidade própria, aonde o PCdoB não aceita de forma alguma continuar as sobras da atual administração!

Mesmo não fazendo parte de nenhum dos dois sistemas partidários, venho aqui tentar mostrar, que o que acontece não e uma mobilização em prol do município e muito menos da sociedade publica, e sim uma mobilização de partido que está ferido por ter sido abandonado na hora “H”...

Pesquisa não se ganha nada, o que traz voto ou verdade são as palavras, e o vídeo atual só vem mostrar que acreditar ou não nas entidades UJS e Sind-Ute, fica um pouco complicado, uma vez que nem as duas entidades sabe o que estão defendendo.

Abraços do Ernane “doido”







Nenhum comentário:

Postar um comentário