terça-feira, 29 de maio de 2012


Mídia Dominadora

Como pode existir num pais como o nosso, pessoas que ainda consegue ser manipuladas pela mídia dominadora de seus telespectadores ou leitores.

Digo àquelas pessoas que só acreditam no que leem, ou assistem. E acreditem sua ajuda na verdade não é nada a não ser uma mentira, pois a idolatram pelas “falácias” da mídia consumidora, que vale mais do que você diz para ajudar!

Como pode existir está forma de poder dominador que parece mais uma lavagem cerebral nas pessoas, que ficam diante de uma tela, de 20, 21, 29, 32,49 polegadas ou frente a 20 paginas mal traçadas de palavras ilusórias dos tabloides.

Qualquer coisa inventada já se transforma numa arma de consumo desesperador. Temos como exemplos, alguns aparelhos telefônicos e televisores de ultima geração!

Vemos as propagandas dizerem sobre todas as qualidades que eles a oferecem levando a população a um alvoroço desesperador para o consumo do produto, do qual a mídia dominadora fez...

Mas na realidade, o produto não passa de uma copia melhorada do que já existia!

Lembrei-me de outro exemplo, que a mídia dominadora apresentou a sociedade consumista. O corte de cabelo moicano do jogador de futebol “Neymar”, que rendeu para a mídia televisiva e ate mesmo para o jogador muitos frutos de Ônus, na apresentação ao povo.

É novamente descobri um texto que já dizia que os índios, e que os movimentos Punks já usavam muito antes do jogador.

A criatividade que a mídia tem para apresentar o que já existia é sem duvida e de tão pura imaculada covardia, para se obter apenas o desejo de capitalização própria. Dizemos ser vitimas, mas somos vitimas de nós mesmos.

Esta dominadora mídia tem uma facilidade de transforma a mesma coisa numa coisa diferente, apenas através de seus canais televisivos, ou de tabloide diversificados...

Não podemos deixar continuar está dominação escravaria da mídia sobre nós cidadãos consumistas, Não sejamos mais dominados pelos enganos do marketing que nós são apresentados, vamos pensar por nós, não eles por nós!

Baseei este texto numa historia que li, de uma pessoa que revoltada com seu consumismo irregular, que e pior do que uma droga!

Não entendia ele ser dominado por uma mídia, que tem como interesse o domínio da população, que se ilude pelo já existente.

Vamos começar a lutar contra este tipo de domínio midiático, que nós controla e toda nossa família.

Que consigamos pensar por nós e não a mídia que nós controla!

Abraços do amigo Ernane de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário