segunda-feira, 7 de maio de 2012

A roda politica de Minas Gerais.

A roda Politica de Minas Gerais, parece está mudando, mas o famoso grupo de gente incompetente, ainda anda a solta pelas nossas estradas reais.


Ainda conseguimos, enxergar aqueles políticos inúteis que acham que nossos cargos públicos são seus patrimônios por estarem a frente da administração.


Queria lembrar a estes que estão, que e por um tempo determinado e tem fim.


Agora ser um administrador publico e contrario e por um tempo indeterminado, ou seja estudou, lutou se concursou e passou, e assim é um senhor administrador publico! (Só para nível de informação).


Vemos as lutas constantes de partidos que se sustentam com a vergonha do dinheiro estadual.


(Claro não generalizando) nossos cargos públicos estão ate hoje se tornando moedas de troca, pois para eu tenha um apoio seus, lhe visto com uma pasta em meu governo.


São tantos cargos distribuídos que na hora de distribuir ao meu partido sou obrigado a ficar com a bagatela da rapa do tacho... Está forma de administrar para o meu ver, e sinônimo de incompetência, pois circula os ignorantes que iram tomar conta do nosso governo!


Mas no final a vergonha que os levam a passar e muito maior, pois eles assumem sem nenhuma forma de planejamento ou respeito com o voto a ele delegado.


Desta forma podemos observar, que nossa herança politica que continuamos a assistir hoje, continua sendo a falta de planejamento de políticos atrasados, que tem em suas mãos uma administração retrógada, sem nenhum desenvolvimento em prol da sociedade publica...


Continuamos ainda a assistir, a incompetência dos corruptos, que acham a necessidade de roubar maior do que a necessidade de contribuição para um bem maior, que e o desenvolvimento social para a sociedade publica...


Eles se concentram nas promessas que não iram cumprir e esquecem de se concentrar nas que podem construir!

.

Não e novidade,nos dias de hoje que nossos politicos deixam de ser administradores,fiscalizadores, para começarem a transformar seus sucessores. E tudo isto acredite, e para que os mesmo não se mantenham fora da visibilidade da opinião publica.


Estes políticos procuram na figura de seu sucessor sua continuação, e para isto investem todas as suas cartas numa figura apagada e desconhecida do senhor do voto...


A pior decepção dos políticos construtores de outras imagens, e que eles não consegue construí está sua imagem, e ficam a ver navios e sem apadrinhar ninguém. O sonho de continuar e muito difícil, sua sustentabilidade já está desgastada e seu ciclo de chefe MOR, não mais administrara nada!


Sabem por que disto tudo? É muito simples! Seu escolhido começa a sentir o gosto de administrar, e deixa de ser promovido, para se alto promover, tornando para seus antigos chefes o seu próprio chefe.


Porém no conhecer desta nova etapa de sucessor para chefe, procuram tirar de si mesmo a figura passada de seu antigo administrador, aquele senhor politico maléfico, e começam sozinhos a construir a suas belas campanhas, e escolhendo uma base bem estruturada ,serem medo de perder uma eleição.


O melhor governo de um politico nós dias atuais, e o que existe um grupo bem seleto de pessoas burras, que saibam, usando um pedaço da frase de (Bernard Shaw)”Que o poder publico e do Estado, e não patrimônios Particulares”.


Finalizando, aquele que não sabe fazer, que não faça. Aquele que não sabe mandar que não mande. Aquele que não tem sucesso, saia e deixe a estrela de outro brilhar!


Abraços do amigo Ernane de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário