quarta-feira, 30 de maio de 2012


Repressão covarde

Para Que usar repressão este ato de reprimir, conter, deter, impedir e punir um indivíduo, um objeto, uma ideia ou um desejo, simplesmente pelo ato de “Censurar”.

A única coisa que vocês vão conseguir com está repressão é tentar impedir-nos de utilizarmos, nossas expressões, e, mesmo assim por alguns instantes! Isto que vocês estão fazendo está se transformando em uma “PATOLOGIA” (sofrimento).

Gente sabemos que na politica, a repressão e um tipo de ação muito usada, aonde alguns ofendidos tentam conter, calar, atos de manifestações democráticos do qual o único interesse e mostrar a sociedade publica, que somos nós os responsáveis para a condução de um estado melhor!

Este tipo de força autoritária, absolutista, são regimes ditatoriais ultrapassados, que simplesmente fere as pessoas fisicamente, trazendo mais tarde a descoberta e a revolta daqueles que caminham com a pessoa que foi atingida!!

A única coisa neste momento que defino e que:
Repressão política
Repressão psicológica
Repressão de memória
Nada mais é do que uma aplicação de um remédio que nós der força para continuarmos, pois se estão tentando reprimir, conter, deter, impedir e punir, e por que nós o indivíduo, estamos no caminho certo, e certo continuaremos...


Este ato me fez lembrar, do aprendizado de alguns artistas, como Chico Buarque, Caetano Veloso e outros artistas que passaram por este tipo de repressão, por terem ideologias diferentes, e a censura tentaram os calar. Para este covarde que neste dia atacaram um de nós: ouçam a Musica do nobre Geraldo Vandré. (Caminhando e cantando e seguindo a cansam somos todos iguais braços dados ou não)

Vejo nisto tudo, um grupo organizado de covardes, que invadem a casa de uma pessoa indefesa, digo indefesa por se tratar de uma “Mulher”, uma pessoa que pode ser forte na aparecia, mas e frágil, e delicada e feita de carinho e de amor...

Nada disto vai justificar este ato, e nós como amigos e irmãos que somos dela: vamos atrás e descobrir estes terroristas, assassinos, corruptos e revanchistas, que tentam calar com atos de censura de repressão de força brutal.

Continuaremos nos manifestando contra todo e qualquer tipo de violência a nossa politica Municipal, pois seja na Educação, Saúde, Trabalho, vamos continuar nos manifestando tanto contra, quanto a favor também. Não nós calaremos, podemos nós descansar para podermos reorganizar nossos procedimentos, e voltarmos com a corda toda!

“Mas nós calar vocês não vão conseguir de forma alguma”!

Termino dizendo a minha amiga, que me dou o direito de não postar o nome dela, que estou e sou solidário a Você, e que juntos venceremos mais está!

Senhores covardes da nossa politica, safados ideológicos não generalizando, vocês não vão, leiam bem: não vão nós calar jamais....

Eu Ernane de Paula, vulgo doidomg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário