segunda-feira, 24 de outubro de 2011

02 avaliação de doido!

ARNALDO - PTB

IRINEU INACIO DA SILVA - PSDC,

WILLIAM VIEIRA BATISTA - DEM,

AVAIR SALVADOR DE CARVALHO - PSB

SILVIO BRAZ DA SILVA ,

KAWLPTER PRATES BOCCHINO - PT
RAVILSON DE ALMEIDA - PP

ALEXSANDER CHIODI DA SILVA
RICARDO ROCHA DE FARIA - PV

GIL ANTONIO DINIZ - PMDB

CIRO WELLINGTON DE CAMPOS

OBELINO MARQUES DA SILVA - PT

GUSTAVO CUNHA GIBSON - PT

ROGERIO BRAZ DE ALMEIDA - PHS

IVAYR NUNES SOALHEIRO

ALESSANDRO HENRIQUE - PPS

JERSON BRAGA MAIA - PPS

JOÃO BOSCO CANCIO - PMN

ACÁCIO DE MACEDO MATOS - PPS

JOSÉ ROBERTO RIBEIRO - PCDOB
Não se engane muita coisa vai mudar...


ARNALDO LUIZ DE OLIVEIRA, Ninguém sabe na verdade que é o vereador: Mas continua como majoritário em votação no legislativo! PTB

IRINEU INACIO DA SILVA, Muitos ainda acham que sua votação vai ser expressiva: posso me enganar, mas não vai não! Certeza única e sua reeleição. PSDC

WILLIAM VIEIRA BATISTA, Único se se postou como oposição no mandato atual, chegou a concordar as vezes com a prefeita, mas cansou do descaso dos secretários com os vereadores...Provavelmente mantem sua votação , a reeleição e concreta! DEM

AVAIR SALVADOR DE CARVALHO, Este foi um Líder Omisso pois não dizia nada e prometia resposta e não vinha. Seu trabalho junto ao esporte lhe cedeu varias reeleição: agora sumido fica difícil analisar. Espero que tenha sorte pois trabalho não ouço a muito tempo. - PSB

SILVIO BRAZ DA SILVA Continuo como na primeira avaliação: Só acompanha os outros, e depois da mobilização em cima da lei 3506 chamando pastores para manifestar contra continuo não acreditando na reeleição. Se conseguir sorte!(Sem partido)

KAWLPTER PRATES BOCCHINO Pessoa atenciosa ,mas tem que tomar cuidado , pois numa roda de amigos alguns acham que ele não se reelege. Eu particularmente penso ao Contrario que mantem, apesar de perde muitos votos pois tem e candidato no seu reduto. PT

RAVILSON DE ALMEIDA, Cresceu demais, fica até difícil fazer uma definição: Com o projeto RAV, vem agregando muitos eleitores novos! Eu disse na primeira avaliação que ele não se descobriu ainda ! Hoje se sobressaiu as expectativas, mas falta muito ainda. PP

ALEXSANDER CHIODI DA SILVA, Este tem que começar a descobrir que não e mais assessor de sua mãe, e que ele agora tem seu próprio carisma. Apesar de não dar muito papo e agora sem partido liberado amigavelmente pelo PP para descobrir seu destino, tem que andar local pois 01 ano passa logo!(Sem partido)

RICARDO ROCHA DE FARIA, Mantenho minha posição em dizer que não reelege: Me desculpe mas ainda sinto ele um tanto antissocial, fiz uma única visita e não pretendo fazer outra em seu gabinete.. PV

GIL ANTONIO DINIZ, Este esta mesmo se despedindo da câmara, pois não vemos nada dele infelizmente. Mas já rendeu o que o município esperava, agora é dar lugar para uma mulher que vem com acorda toda! PMDB

CIRO WELLINGTON DE CAMPOS, Com todo o seu passado já rendeu: espero que não se reeleja pois gabinete e na câmara não no HIBISCO! Uma pessoa bacana, simpática: mas Contagem precisa de pessoas novas e com visão futuras.(Sem partido mais difícil ainda)

OBELINO MARQUES DA SILVA, Bom sempre tive carinho e continuo dizendo como na primeira, anda muito só. Se transformou num estranho no ninho , frio, sem atenção: Pode ter acontecido algo, ou esta cansado de pessoas concretas como doido ! Mas politicamente vem se mostrando muito inteligente, pois trabalha dentro dos direitos do eleitor...Afinal e Bacharel!! Mas vai ter dificuldades como o outro companheiro de partido, mas acredito na reeleição. PT

GUSTAVO CUNHA GIBSON- Este não tenho muito o que comentar, somente que caiu em Contagem se elegeu e acho que uma única vez! Sua ideologia não e no meu ver PETISTA não, pois se coloca meio controverso ! Não acredito na reeleição mas isto é uma opinião minha própria. Leticia da penha pode assumir seu lugar! PT

ROGERIO BRAZ DE ALMEIDA, Continua como na primeira avaliação, se comparando com outros. Ou seja por que fulano pode isto, por que fulano pode aquilo, e se esquece que o fulano é vereador como ele mesmo, é que os dois tem o mesmo direito. Porém o fulano e mais ousado e ele Comodo. Não acredito na reeleição! PHS

IVAYR NUNES SOALHEIRO, Este e um líder ousado, Representa a administração atual e não foi omisso a denunciar os descaso e crescimento desordenado da construtora MRV... Mostrou muita coragem! Foi para um partido inchado Provavelmente irá eleger 04 legislador: isto na minha avaliação e dentre eles se mantem firme! Cresceu muito na região do RESSACA! PPS
ALESSANDRO HENRIQUE, Muito inteligente, mas e um camaleão pois muda de posição como o camaleão de cor! Não se manteve coerente na sua denuncia e a retirada deu um choque de desanimo em algumas pessoas! Se mostrou forte na decisão e foi fraco na sua manutenção. Não faço uma avaliação do mesmo depois desta atitude que não foi louvável e sim com respeito vereador amedrontado ,pode se achar sozinho. Está no mesmo partido que constatei inchaço se não resolver qual sua postura real fica difícil! PPS

JERSON BRAGA MAIA, Muito fraco, nem tenho como avaliar, mal o conheço e por isto só lamentação. Pois nós meus 43 anos de Contagem e não conhecer um representante popular e trágico. Ainda mais eu doido que vivo lá! Partido muito pesado para pessoa do mesmo.PPS

JOÃO BOSCO CANCIO ,Continua como uma incógnita, pessoa que luta contra os preconceitos ao movimento LGBT, trabalha em prol da terceira Idade, e da diversão a juventude contagense . Mas está como na primeira avaliação: pode ou não pode! Tem as vezes uma alta e dê repente uma baixa. Tem que rever algumas posições sua, pois a politica em Contagem e traiçoeira!PMN

ACÁCIO DE MACEDO MATOS, Simpático como pessoa, mas as vezes sua humildade o atrapalha, tem que procurar mais seu espaço, mostrar porque veio e para que. Como disse na primeira Avaliação não acredito na sua reeleição por não ser ousado e sim muito tranquilo. Seu partido Inchado como está fica dificil para ele administrar! PPS

JOSÉ ROBERTO RIBEIRO ,Este e mais um que mudou seu senário politico, cresceu demasiadamente bem, tomou uma postura de líder do partido na casa ,administrou junto a militância do seu partido o lançamento de um pré-candidato ao executivo, e forte a reeleição! Seu partido pretende conquistar 03 cadeiras oque é difícil. Mas acredito que se houver 02 uma e dele! PCdoB


Senhores esta e uma segunda avaliação de um eleitor que está constantemente na plenária e faz pesquisas de rua para saber como anda o legislativo na opinião do eleitorado em Contagem! Outra coisa, gostaria de pedir aos mesmos que não leve para o lado pessoal, pois estamos a 01 ano das eleições, e muita coisa muda sim! Pois estou fazendo uma analise de agora, deste momento, não afirmando o final que com certeza vai ser outro!! Até então temos 03 pré-candidatos assumidos, e a forma da política ano que vem, todos sabem :vai ser muito difícil. Os senhores sabem que já se apresentaram vários novos candidatos ao legislativo para as eleições s de 2012,o que me levou a está segunda avaliação ! Muitos candidatos que tiveram votação expressiva, Não vam conseguir se manter. Por que digo isto? Hoje a comunidade ou melhor o eleitorado de Contagem está mais atento, cobrando e não possui a ideia do voto trocado por favor o que vem levando os eleitores deixarem de votar no por favor. Assim resumo e me atrevo a dizer que o analfabeto politico de Contagem tem diminuído bastante! Hoje contagem que renovação: tanto no executivo como no legislativo. Espero que minhas colocações estejam erradas pois alguns dos senhores legisladores são pessoas com quem me dou super, bem, e aceitarei qualquer tipo de critica sobre minha avaliação ou perguntas o por que eu acho isto! Como e de ciência de todos os que se dizem representantes do eleitor de contagem: está também cansado de ser enganado!
Eu Ernane de Paula, vulgo doido tenho está avaliação dos senhores, o que não significa que estou correto, ou que tenha empatia por alguns dos senhores. Mas está e no momento minha ponderação sobre os senhores que me achei no direito de faze-la!
Normais faço como antes: espero que os senhores vejam, analisem e avaliem como quiserem! Pois neste momento meu desejo e que o povo de Contagem consiga retirar do legislativo aqueles que se acham vereadores, que na verdade estão vereadores! Chega destes viciados que fizeram desta casa uma casa viciada de politica dos privilégios. Contagem precisa de uma nova renovação e tenho comigo que ela começa em 2012, obrigado.

Abraços do amigo Ernane D e Paula, vulgo (Doido).

Nenhum comentário:

Postar um comentário