segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VOCÊ ENTENDE POIS EU NÃO?

Não dá para entender porque a imprensa de Contagem é tão frouxa, prefere sempre agradar as autoridades do Executivo e do Legislativo!... Esquecendo-se do povo, que leem o que escrevem!
Todos deveriam se unir criar coragem para defender o povo com dignidade e honestidade, e não nós isentarmos, indo cada um para cada direção.
Acho que os intere$$$e$ financeiros falam mais alto...
Uma graninha aqui, outra ali e que o povo vá se F. Como sempre tem sido, e não vai deixar de ser...
Poucos como eu, têm coragem para xingar em nome do povo mudo, humilhado e ofendido, desta cidade esquecida politicamente.
A cidade está há muito tempo reclamando de obras fundamentais: são córregos e riachos poluídos, gente passando fome e até precisando de socorro médico, ou seja falida.
As instituições de socorro médico estão falidas, sem remédios, sem leitos e falta atenção aos doentes esquecidos.
O mesmo ocorre com o ensino, descaso.
Há poucas escolas públicas, falta de planejamento.
Estudar e trabalhar só para ricos: se trabalhar não estuda.
Se estudar é não trabalha. Só para ricos...
Contagem está na UTI pedindo socorro, e ele nunca vem .
Vamos reagir, todos unidos pondo a boca no trombone, deixando a mesquinharia de lado ! Caminhando juntos esta é asolução.
Contem comigo.
Abaixo os políticos corruptos e indiferentes com o sofrimento do povo de Contagem.
Abraços,
Ernane de Paula, vulgo doido.
Fale comigo: doidomg@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário