segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ALGUEM SABE RESPONDER? Parte02

Alguém sabe informar ser tal fato esta acontecendo? Em 2010 com 17 votos contras os vereadores vetaram a emenda da Prefeita Marilia Campos de lei que da transparências viagens de seus membros no Executivo em viagens fora da região !
Na epoca a ideia era que o Executivo deveria avisar o legislativo em pelo menos 48 horas. Se me recordo, este projeto de lei já havia sido aprovado em 2009, aonde determina ser promulgado no diário oficial de Contagem !

Pelo que me consta o projeto de lei obriga que seja feito um relatório aonde será descritos as localidade e os gastos que o Executivo irão fazer caso necessário, sair da grande região metropolitana.

A ideia e saber quais são os benefícios que trará a viajem para o município, qual o seguimento que seguiu para sair do município e qual foi o resultado final !



Pude ler numa matéria da época que a assessoria da Prefeita Marilia Campos, dizendo que já seria notório está transparência desde o primeiro mandato de Marilia Campos !

Senhores mas aonde anda está transparência uma fez que acessado o sait não conseguimos ver nada, nenhuma informação !

A assessoria alega que está discursão já é um processo público e de analise de qualquer cidadão, desde que o mesmo fação a solicitação. Notasse que a assessoria da prefeita ta mais preocupada, em não mostrar os gastos.

Bom pelo que me falhe a memoria, a assessoria da prefeitura tem que se vira, uma vez que os vereadores com 17 à 04, já derrubaram tudo, mas que infelizmente, ate agora nada chegou as mãos do povo!

Olha na época parabenizei o Legislativo pela atitude tomada, mas infelizmente está transparecia, não está nunca liberada no sait da Prefeitura o que dificulta bastante nossas pesquisas.

Senhores vereadores seria possível alguns de você nós informar como anda está transparência.

Abraços,

Ernane de Paula , vulgo doído

Nenhum comentário:

Postar um comentário