segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MASCARAS DA OPS

A mascaras das O.P!
Como é de conhecimento de algumas pessoas, no ultimo dia 09/05/2011, a Câmara municipal de Contagem ouviu um integrante o conselho do Orçamento Participativo. O objetivo do mesmo era solicitar a atenção dos vereadores, para com as promessas da Prefeita Marilia Campos que não estão sendo cumpridas !
O Sr. Jordano, disse a todos do legislativo que a prefeita não deve está sabendo , que a obra prometida não foi e nem está sendo construída. De tanta insistência Jordano alega que pelo menos conseguiu um encontro com a presidenta Celia Zatti.

A maior prova do descaso com as OP, vem sendo realizado na região do Agua Branca ! Conforme nota divulgada no dia 20/05/2001 A folha Contagem, lança texto no qual a prefeitura alega em 2008 que obras de revitalização foram concluídas.
O Jornal Folha de contagem em entrevista algumas famílias da Vila Paris, pode Constatar que vários foram os meios de comunicação escrita do município que vincularão matéria, do dia 28 /06/2008 que a O.P,2005 teria concluído 26 obras.
Senhoras (es) e um absurdo o gasto com publicidade que a prefeitura vem fazendo e constatados são factoides. O jornal folha foi ate a Vila Paris e pode constatar a veracidade das mentiras que a prefeitura vinculou sobre a revitalização do córrego da Vila!
A propaganda é tão enganosa, que o reporte da Folha conseguiu encontrar um Líder comunitário que de posse de todos os documentos, ficou indignado! O mesmo salientou que ouve a votação da O.P mas que nunca saiu do papel, que a maior prova era o esgoto correndo a céu aberto. O líder comunitário conforme pude entender , lendo o jornal, disse que o descaso já vem rolando desde muito tempo, mesmo mudando de mandatos .
Na Vila Paris hoje moram 30 famílias em vidas sub-humanas. Crianças correm de um lado para o outro com aquele cheiro insuportável, ratos desfilam como se fossem animais de estimação. Muitos devem está perguntando assim: poxa o Ernane de Paula ,vulgo doido, responde o que leu! Não senhores depois que vincularam a noticia eu fui pessoalmente até a vila constatar também a veracidade dos fatos uma vez que sou vizinho da mesma e a muito tempo nem perto passava.
Digo tudo que a Folha Contagem disse, é verdadeiro! Conheci o líder comunitário e digo mais a pessoa do mesmo é super simpático e bem formado em suas opiniões. Ele tem em suas mão todo o processo da O.P, bem como mapas e outros documentos que dizem tudo que vincula pelo Jornal Folha de Contagem.

Hoje vou direcionar, meu texto ao Sr. Vereador Willian do Barreiro, que fez parte desta votação da OP. Caro vereador, venho solicitar ao senhor uma atenção mais direta , uma vez que é absurdo a vinculação por meios de comunicação escrita , uma obra já pronta sendo que ela sequer começou!
Acho que tal publicação feita e um desrespeito para com está casa que constantemente vem lutando para que as O.Ps, sejam respeitadas.
Por fim, fica ai a indignação constatada, e parabenizo a folha de contagem pela descoberta desta “MASCARADA OBRA DA O.P”.
Convido quaisquer meio de comunicação escritas ou televisionada a irem lá e buscarem mais assunto se desejarem. Peço ao líder e o vice-líder do governo que leiam com atenção a matéria que está vinculando no super, pois acreditem muitas coisas devem ser explicadas uma vez que mentiras estão sendo divulgadas constantemente.

Abraços do amigo,
Ernane de Paula, vulgo doido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário