segunda-feira, 24 de outubro de 2011

apostilamento na gestão Marilia Campos...

Apostila mento na gestão Marília Campos


A vergonha de uma prefeita que defendia o combate a privilégios.

Quem puder confirmar por favor aponte qual o número do ato administrativo? Onde foi publicado ou é mais um ato secreto?

O apostila mento e uma aberração...Só serve para os políticos poderosos !
Em Contagem predomina o privilegio de atos legais somente para os políticos meramente formal, de hipocrisia e da imoralidade!

Sabemos que Marilia Campos sancionou a lei, mas será que ela acabou mesmo com os apostila mento depois do suposto apostila mento dos apadrinhados.

Sra. Prefeita do município de Contagem, houve ou não apostila mentos irregulares? Nós responda!

Bom senhores se realmente houve uma irregularidade nesta questão, somente a administração atual que pode averiguar e aplicar a lei neste caso...Agora não se manifesta é está conivente com este abuso.

Senhora administradora do município, uma coisa e aprovar uma lei e levar credito através da Imprensa! Agora cumprir tudo aquilo que a lei que se foi aprovada pela administração atual a que está estabelecido e previsto na própria legislação, e obrigação também!

Fica uma pulga atrás das orelhas. Se não existe nada de errado, por que da não publicação dos últimos apostila mentos.
Queria entender o porque não colocam ou como andam a questão do apostila mento recente que houve e que o “MINISTERIO PUBLICO” solicitou a devolução imediata dos ÔNUS por causa do suposto apostila mento incorreto da administração atual.

Já houve alguma devolução?

Como anda a questão do suposto apostila mento?

Uma coisa e fato: algo aconteceu sim pois calar-se e a maior forma de assumir um erro sem retorno, pois a transparência não existe mesmo.

Lei complementar N°058, De 14 de janeiro de 2009 que altera dispositivos da lei complementar N°032, de 20 de dezembro de 2006. Ou seja foi bulida, foi sancionada pra que ou para quem?

Bem conforme a emenda constitucional N°57, aonde se revoga o artigo 21,&&1°e 2°da constituição do estado de MG e acrescenta ao ato das disposições transitórias do artigo 121. Os referidos dispositivos tiveram como objetivos a revogação do instituto do apostila mento...

Em 29 de fevereiro de 2004 foi adotado como limite a contagem de tempo para efeito de apostila mento, contendo regras de transição, em caso de omissão!

Outra coisa que devemos lembrar, e que o apostila mento já não existe deste a administração do executivo estadual, administrado pelo hoje senador Aécio Neves em 2003 em todo o estado de Minas Gerais!

Continuando a falar do Apostila mentos incorretos de Contagem !

Será por que o presidente da câmara de Contagem continua Inerte a está suposta irregularidade no apostila mento ?

Infelizmente somos obrigados a enxergar que a constituição estadual não tem poderes legítimos para impedir apostila mentos no município de Contagem somente a constituição federal... O PT sempre foi o partido que lutou contra o apostila mento irregular! Por que PT vocês agora se calam? Por que PT se existe um equivoco não falam? Por que PT está Inercia? Vocês sempre militaram contra, agora se calam quando a suposta irregularidade e vocês: por que?

Agora fica uma indagação: por que surgiu estas supostas irregularidades e ninguém se manifesta em dizer o contrario?

Então como vai ficar, ou como ficou e se vai continuar no abafa?


Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido com suas apenas suposições caladas pelo Partido dos Trabalhadores do município de Contagem.


Fala comigo PTContagem!





.




Em Contagem aconteceu algo que será investigado pela corregedoria do MP – hoje realizo a denúncia diretamente com o Procurador Geral e na Corregedoria - o pedido de arquivamento da denúncia que realizei em março de 2009 somente aportou na Promotoria do Patrimônio da comarca de Contagem em dezembro, porém é datado de junho ou julho, quando a Doutora Vanessa Campolina que havia solicitado a ADIN e curiosamente sido transferida para outra promotoria!
O detalhe é que o documento não possui registro formal de chagada em Contagem, tenho um documento que afirma que o documento foi enviado pelo correio diretamente para a promotora, que nega o fato e afirma que “não existe essa prática no MP. Tudo tem que ser registrado formalmente”, além da numeração da ordem sequencial exigida legalmente ser controversa.

Tão grave quanto criar privilégios ilegais e imorais são os indícios de usurpação de poder e tráfico de influência - mas nada que uma Ação Popular cumulada com um inquérito na corregedoria do MP não consiga dar a resposta que a sociedade exige.

Lembro ao colega que o instituto da autonomia não se confunde com o da soberania. Os entes possuem autonomia que é a liberdade limitada pela dentro da esfera da soberania.
Quando o Marcos afirma que "Votos de Letícia da Penha, Adélia Batista, e até mesmo Durval Ângelo Andrade ainda em 1989 por ocasião da Lei Orgânica Municipal, já combatiam essa prática".

Fundamenta o meu asco por vocês, vou repetir o que já disse aqui:

Tivesse um único vereador com uma atuação mínima a dos acima lembrados, ou da Marília Campos, que devolvia verbas paletó e outros penduricalhos e garanto que já teríamos uma dezena de CPI em nossa violentada Contagem.

Nunca na história do nosso município houve tanto recurso e tanto dinheiro gasto na revitalização milionária de praças quanto na administração da sua prefeita.

Espero que quando os vínculos entre ganhadores de concorrência e petistas forem deflagrados você venha aqui pedir o retorno das verbas públicas.

Quanto aos governos anteriores que você tanto quer usar como referência eu lembro que havia oposição em Contagem, mas hoje as "Obras Sociais" calam a boca dos vereadores.

Calma companheiro pelegão – arbitrário da ética – nós estamos atentos e tudo virá a baila no momento certo. Somos militantes da terceira idade e nem quando éramos crianças como você sofríamos de ejaculação precoce - tudo tem seu tempo. Há, você sabe jogar xadrez?. É triste sua insanidade ou má fé.
REVITALIZAÇÃO DE PRAÇAS.................................Quem ganha as licitações milionárias?

NUNCA TEVE TANTA VERBA PARA CONSTRUÇÃO DE MORADIA POPULAR... MAIS DE 4.000....................................Onde? Balela e estelionato eleitoral.
Aliás peça a sua prefeita para responder meu ofício que cobra a destinação de 40 milhões de reais que foram enterrados na Barraginha e até o presente momento nenhuma família foi alojada.

NUNCA NA HISTORIA DESTE MUNiCIPIO TEVE TANTA VERBA PARA EDUCAÇÃO (CONSTRUÇÃO DE MAIS DE 10 ESCOLAS INFATIS,..............É um avanço, porém com um vício de imoralidade, pois os servidores da prefeitura já sabiam da verba federal para contrução dos CEMEI'S e induziram para aprovoção nos OP'S. Onde está a legitimidade do Orçamento Participativo?

INCLUSÃO DIGITAL...............Cada telecentro custou uma fortuna. Estão funcionando senhor Rafael? Governo de aparência.

ENTREGA DE KIT ESCOLARES.................................Uma piada que custou caríssimo para o contribuinte, aliás esse ano não teve. Alguém ganhou muito dinheiro com ele.

REFORMA E CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESCOLAS...............................Quantas escolas foram construídas nesses sete anos Rafael, seja específico.

INSTALAÇÃO DO CEFET EM CONTAGEM ETC..........."Contagem irá ganhar até o próximo ano uma nova unidade do CEFET".['red] Doc2326 - página 27. 19 de fevereiro de 2007


Rafael ó arbitrário da ética diga-nos até quando ficarão oferecendo o futuro para sociedade de Contagem? O CEFET está chegando há quatro anos, deixa de ser cara de pau ou então vai contar essas historinhas para alienado. Para um veterano não.



CONSTRUÇÃO DE 2 COZINHAS COMUNITÁRIAS..............................A quem atende?Quais critérios, onde estão os relatórios, quanto custa?Quem são os empreiteiros ou prestadores de serviços?
Continuação.
PESSOAS PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS COM INSTALAÇÃO DE ELEVADORES NAS ESCOLA...... Excelente avanço merece reconhecimento, mas quem foi que ganhou a licitação mesmo Rafael?

OBRAS DE TRANSITO.......................Como a mão inglesa na praça Paulo Pinheiro Chagas em conflito com as ruas de acesso? Como os gargalos da João César que até óbito já realizaram? Aliás, A João César também é uma obra faraônica, já dura mais de sete anos?

CONSTRUÇÃO DE MAIS 2 PARQUES PARA A CIDADE ( MAIS QUALIDADE DE VIDA)............Onde?

O MAIOR INVESTIMENTO QUE ESTA CIDADE JA VIU EM SAÚDE ( REFORMA E AMPLIAÇÃO DAS UNIDADES DE SAÚDE)..........................Cara tem UBS que custou meio milhão em imóveis que foram reformados. Aguarde amigo e voltamos muito em breve nesse assunto!

NOVA MATERNIDADE MUNICIPAL..................................Outro sumidouro do caro dinheiro do contribuinte. Também é matéria para argüição futura, vamos aguardar!

CONSTURUÇÃO DE UM NOVO CENTRO MATERNO INFANTIL, LICITAÇÃO PREVISTA PARA JUNHO ETC............................Blá! Blá! Blá! Blá! Blá! Blá! Blá! Que legal, fico animado. É muito trabalho pela frente.

Está inaugurado a caça as bruxas. Garanto sou caçador! Aliás eu e mais um time bom de petistas.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A violentada Contagem não acabou com o apostilamento, veja o caso do presidente da câmara é de 2010 e foi assinado pela petista e ex-sindicalista Cleodirce.

O que eu disse é que a partir da Emenda Constitucional 57 de 2003 tal prática ficou proibida em todo território mineiro. Porém, vários prefeitos e a prefeita Marília Campos não respeitam a Constituição, administram com arbitrariedade, pois possuem uma visão totalitária e acreditam que o Estado tem dono.

Mas Rafael o desafio está colocado por você. Vamos ver se os Apostilamentos suportam Ação Popular pleiteando a nulidade dos mais de 400 atos que lesam o patrimônio público. Mas acho que sua ideia pode até ser boa. Uma coisa é certa: Não haverá cupinchas e puxa sacos do nosso lado. Haverão pessoas competentes, sejam elas de quaisquer legendas, desde que tenham competência, dignidade e principalmente que não custem 130 mil por cabeça para assinar a ilegalidade.

Cuidado com as suas ideias. Vai que o povão goste e decida escolher um cara que só teve 52 votos. Olha o Tiririca hein...

Aí você vai ter de ajeitar um outro lugar para encostar a busanfa, ou vai virar a casaca e puxar meu saco também?

Não sou nenhum "zé ruela". Sou bom naquilo que faço e por isso estou onde mereço e tenho o que desejo. Só não irei fazer como a companheirada e sair comprando apoio de ninguém.

Talvez este seja o maior obstáculo para uma candidatura desafiadora com meu nome.

Mas vai saber né... elegeram Tiririca, Romário, Popó, Vicentinho, Juruna e outros tantos por aí. Até o Bode Zé da novela já foi o deputado mais votado do país (você não deve lembrar, pois neste tempo devia estar jogando bolinha de gude na rua).
Por isso a democracia exige amplo debate, pois esse tem o condão de fazer a verdade vir a tona. Não há propaganda mentirosa que resista, afinal o papel aceita tudo (como os utilizados nos jornalecos da Prefeitura-Faz de conta!), mas o enfrentamento republicano e democrático trás luz aos fatos.

Tirando o subjetivismo, "EM TOTAL ATO DE DESESPERO", é muito bom ver um petista de prática pelega como lamentavelmente o Rafael vem se apresentando, ter que reconhecer uma realização do ex-prefeito Ademir Lucas.

Olha que eu nem vou considerá-lo "um cooptado" ou que ele "tucanou" apenas quer econheceu um fato. Pode até perder o cargo, mas com certeza sairá mais digno. O Ministério Público Estadual (MPMG) expediu Termo de Recomendação determinando à Prefeitura Municipal de Contagem que seja feita a revisão imediata dos atos de apostilamento concedidos a servidores municipais após 4 de janeiro de 2007. O município deverá declarar a nulidade dos atos em razão de ilegalidade identificada na concessão do apostilamento.
A Recomendação aplica-se no âmbito da administração direta e indireta do Município de Contagem e pelo menos 92 atos concessivos deverão ser revistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário