segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ALGUEM SABE RESPONDER?

Alguém sabe responder?
Alguém saberia, dizer quem ganhou a licitação para a distribuição do informativo “Contagem Faz”!
Bom, ouve sim um ganhador. Uma empresa contratada! Porém, o que temos visto pelos quatros cantos do município, são funcionários da prefeitura de Contagem, mais conhecidos: como “Equipe de Mobilização”, fazendo a distribuição.
Uma coisa é fato!
A Prefeitura vem pagando integralmente a empresa, responsável pela distribuição dos informativos. Mas pagando duas vezes!
Digo como: uma das vezes e o salários dos funcionários da “ Equipe der Mobilização”, e a outra para a empresa responsável pelo serviços.
O serviço vem sendo feito por pessoas que tem a vestimenta , um jaleco com as cores azul e escrita de vermelha!
O fato que o serviço vem sendo prestado sim, mas não pela empresa contratada, que como disse um funcionário que não quis se identificar é um meio de comunicação escrita de nosso município!
Senhores, eu não estou afirmando nada. Mas podemos ver que o fato dito faz verídico uma vez que Contagem amanhece com o informativo em todo município. Eu particularmente vi uma Kombi, com no máximo 10 pessoas, fazendo está distribuição, e como o jaleco nas cores especificada acima! Senhores (as) não fui curioso por acharque estava normal, porem ,esta informação está circulando e chegou aos meus ouvidos.
Fica ai a deixa para que o legislativo, possa fiscalizar o fato!
Digo fiscalizar uma vez que um meio de comunicação escrita de nosso município já deu uma nota sobre este assunto, e foi constatado a divulgação do informativo “Contagem Faz” na própria câmara Municipal.
Gostaria de informar que o nome do Jornal Ganhador já está de posse de minha pessoa, mas não posso divulgar o nome até que tenha certeza dos fatos. Assim que tiver certeza podem acreditar eu vou postar o nome o montante que já recebeu e que ainda irá receber....
Abraços do,
Ernane de Paula, vulgo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário