segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Contagem já tem seus dois candidatos para o Executivo de 2012 em Contagem, alguém duvida?

Contagem já tem seus dois candidatos para o Executivo de 2012 em Contagem, alguém duvida?

Que me corrijam os críticos da politica de Contagem!

Depois de vincular por todo o município que o Trator não seria candidato á cadeira do Executivo em 2012, ele reaparece nas paginas de Jornais com mais uma de suas "PEROLAS".

Sem nenhuma experiência, em cargos públicos: sendo administrador da Mineradora de Pitangui:(me corrijam). Newton Cardoso pai, lança a juventude de seu filho pra o Executivo de Contagem!

O mais interessantes, é que trouxe a tona somente uma duvida! O que a mãe Dep. Maria Lucia Cardoso acha disto tudo?

Será que em 2012,veremos as brigas particulares do casal "CARDOSO" de lado e os dois se unindo num só palanque me nome de Newton Junior e PMDB.

À muito Contagem procurava uma cara nova para a disputa da prefeitura, e do nada me aparece, um jovem sem experiência mas que de um dia para o outro se tornou figura já carimbada em todos os cantos da cidade. Quem nunca ouviu falar: hoje conhece!

Newton Junior tem a experiência de seus pais mesmo nunca assumindo nenhum cago Publico. Tem carisma, inteligência é,e,atencioso como seus pais. Agora e sabermos se tem pulso forte também! Muitos dizem que como administrador levou sua empresa a estatutos internacionais incalculáveis, o que para Contagem não seria nada de ruim.

Contagem vai ser digna de uma disputa dos seus 101 anos de emancipação em 2012.

Temos também o nobre e hoje já bem mais qualificado e carismático com à juventude de Contagem, o Dep. Pelo segundo mandato, Carlin Moura, PCdoB! Este com experiência de bagagem , sai um pouco em vantagem sobre Newton Junior que vem respaldado pelos pais, que já faz parte da vida publica a muitos anos.

Dep. Carlin Moura, já trabalha com o apoio da Juventude ao seu lado, o que para muitos é preocupante!

Digo preocupante, que no meio popular de Contagem , muitos dizem temer que o deputado possa encharcar contagem somente com administradores jovens sem experiência no Poder publico.

Bom, eu Ernane de Paula ,vulgo doido: tenho comigo que! Se o futuro do Brasil está nas mãos de nosso jovens, por que Contagem também não poderia está.

A única e concreta ,palavra que posso creditar a este fato, é que Contagem demorou para descobrir uma cara nova, e nós aparecem duas!

Que eu queime minha língua em 2012, mas acho improvável isto acontecer. Assim continuo a dizer, que veremos a Experiência do (PMDB) contra a juventude do (PCdoB) Disputando uma renovação que o povo Contagense não vai abrir mão de experimentar não...

Abraços do mais entusiasmado,

Ernane de Paula, vulgo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário