segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COALISÃO AONDE!?

Coalisão aonde!
Na ultima reunião de coalisão entre prefeita e deputados, secretários e partidos, a mesma se mostrou a importância do projeto de continuação para as eleições 2012.
A mesma se mostrou confiante na reeleição do pré-candidato do PTContagem Dep. Durval Ângelo ao executivo de 2012...
Na reunião foi tentado mostrar ao pré-candidato do PCdoB Dep.Carlin Moura, como e importante sua participação no projeto de continuação, aonde sua participação na chapa como vice seria muito importante uma vez que o cabeça de chapa seria o PTContagem!
Bom , quem disse que numa reunião aonde se e tratado a continuação do trabalho na administração do município, da direito de levar o foco a solicitação a um outro pré-candidato a acompanhar o PTContagem na caminhada as eleições de 2012, como foi solicitado.
Se voltarmos no tempo, veremos que o PCdoB fez o papel que a ele foi titulado direitinho.
O PCdoB foi fiel ao PTContagem durante quase os 08 anos de mandato de Marilia Campos, fazendo ser cumprido o compromisso firmado entre partes.
Mas agora se vê o contrario: foi lançado um candidato próprio tentando desvincular a caminhada da Juventude PCdoB ao executivo!!
Uma coisa e fato, o PCdoB, conforme vem mostrando não abre mão de forma alguma de lançarem ou melhor de darem continuidade a caminhada ao executivo 2012.
Assim sendo conforme fontes seguras que participaram da reunião de coalisão, ficou feio para prefeita na reunião fazer tal solicitação, e, mais tudo indica que o líder do PCdoB no município de Contagem não demonstrou de forma alguma preocupação em dar continuidade ao sonho de administrar o município!
Bem vamos esperar, as ultimas cenas do próximo capitulo d esta novela: pois está muito cedo ainda para divulgarmos com certeza que vai ou quem fica né.
Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doidomg

Nenhum comentário:

Postar um comentário