domingo, 11 de dezembro de 2011

De volta as pesquisa e o povo sem saber. O que é o que ou quem!

Novamente o quadro politico de contagem frente as pesquisa muda.

Candidato que na primeira pesquisa de voto feita em Contagem alguns meses atrás, davam o candidato do PSDB, a frente dos outros pré-candidatos. Algumas semana depois saia uma nova pesquisa de intensão de votos e o candidato do PSDB saia como a maior rejeição, e hoje, dia 11/12/2011 o candidato do PSDB volta a liderar até mesmo a espontânea.

É senhores, quando eu digo que as eleições de Contagem está antecipada e por que está mesmo!

Claro as pesquisas mostram que o povo está atento e quer mesmo ver a cara de seu candidato, ainda mais se o mesmo vai onde o povo está. Como disse num texto atrás, a figura dos pré-candidatos e muito importante para um bom entendimento do eleitorado Municipal de Contagem. Com está nova pesquisa, 2012 está prometendo no meu ver uma eleição bem disputada, onde nossos pré-candidatos iram se empenhar bastante em encontro com o eleitorado!

O eleitor de Contagem está deixando de ser um analfabeto politico, e falo isto não por causa desta pesquisa, pois independente de pesquisa ou não a eleição começa mesmo e ano que vem.

Mas não podemos deixar de ressaltar que já e uma demonstração da insatisfação de algo ou alguém, que a historia de continuidade pode não da certo... A duvida na pesquisa ainda e clara, pois nomes como Itamar Franco e a da própria prefeita Marilia Campos foi lembrados!

Isto mostra que a população anda meio desconfiada do que vem sendo apresentado.

Muitos devem dizer: a o coeficiente entrevistado e pequeno! Sim é pequeno, mas e a voz de quem vai fazer no dia 07/10/2012 seu papel de escolher seu representante ao executivo municipal em Contagem. O que chamou atenção foi novamente vincular o nome de Newton Junior, que já se mostrou não querer disputar o cargo Publico, O Sr. Ver. Prof. Irineu, George Hilton que me desculpem minha ignorância nunca ouvi falar e o nome do próprio Newton Cardoso(Pai) pessoas estás que não estamos vendo nenhuma mobilização suas no município.

Mas devo crer comigo que seja somente uma forma de simular para confundir mesmo!

O certo é que! O PSDB, PCdoB e PT, realmente serão os partidos que vão disputar a cadeira do executivo e os outros pré-candidatos serão mesmo meros coadjuvante. A pesquisa não mudou nada, pois continuo mantendo o PSDB a frente, de promessa a realidade o PCdoB em segundo, dando uma guinada, apesar de já ter assumido a liderança na segunda intensão de voto e o PT em terceiro nesta intenção, já assumindo a segunda colocação na intensão da segunda pesquisa...

Senhores (as) minha colocação se faz, acima dos três partidos que acredito eu, que iram disputar o processo eleitoral de 2012.

O fato e que realmente e satisfatório para nós eleitorado de Contagem saber que nossos pré-candidatos estão mesmo preocupado com o município, pois este tipo de pesquisa que sempre são mais concretas no ano de eleição também reconheceu que o trabalho começou um ano antes. Apoios estão sendo feitos, aceitações a vista, rejeições a mostra, mas na verdade o pesado vem ano que vem!

Que os lideres se mantenham lideres e que o povo continue como estão acreditando, pois são eles que vão dar o aval final, e claro, eu também faço parte deste grupo que acredito que vamos ter o melhor neste novo milênio. E que seja PT, PSDB ou PCdoB, pois no final o que desejamos e o melhor para Contagem!

Parabéns mais uma vez à Data Tempo/CP2 pelo trabalho que sempre prestou e presta ao município, divulgando e informando nosso eleitorado como anta nossas intensões de votos, pois assim democraticamente podemos e vamos escolher o melhor!

Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido.

2 comentários:

  1. Vamo melhorar a qualidade do texto? Muitos erros ortográficos e de concordância...

    ResponderExcluir
  2. Amigo anonimo, infelizmente não tenho está qualidade textual como você,mas futuramente quem sabe chego lá! Minha cara sempre esteve mostra nunca escondida atras de nada! Assim agradeço da mesma forma suas ponderações e vou tentar melhorar.
    Abraços doido

    ResponderExcluir