sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu Confio eu Respeito O SR.Fernando Pimentel.








Até mesmo ao ler vários informativos, tabloides, acompanhando saits sociais me pergunto: o que leva o ser humano a criticar ou criar factoides de um outro ser?

Será por inveja? Será por oposição? Não entendo serio... Você pode ler este meu post e dizer, gente o que o doido está querendo afinal de contas? Bem vou dizer.

Eu doido tive o prazer de acompanhar o Sr.Ministro Fernando Pimentel na campanha ao senado, e o mesmo se mostrou uma pessoa atenciosa, carismática e amiga.

O que digo e uma coisa individual, minha, pois cada um tem sua definição sobre o mesmo! Agora venerar a discórdia, dizer absurdos e esquecer o Pai de família o Irmão, o filho, galera isto e muito triste. Chegamos a um limite na nossa politica que qualquer coisa se torna corrupção, desvio, mensalão e outros.

Vimos várias pessoas nestes últimos dias, serem detonadas pela mídia.Com ou sem fundamentos! Pessoas que foram obrigadas a saírem de foco antes mesmo de serem julgadas culpada. O por que disto?

Tenho comigo que por estarmos vivendo num pais muito capitalista, os meios de comunicações em toda sua esfera, desejam vender...Vender...Vender, e esquecer o resto! Não vemos ninguém se preocupar primeiro em descobrir o que de real aconteceu ou está acontecendo, somente querem dizer que o ser e culpado e ponto final. E os fundamentos das denuncias cadê?

As pessoas já chegam Armadas, no encontro das polemicas. As pessoas criticam sem dar o direito de defesa, e vemos as mentes ocupadas somente no que elas visão e acreditam...Está efetivação mental costuma , levar a um raciocínio embotado, não querendo aprender que os comentários destrutivos, não os levam a experiência nenhuma.

Eu doido não estou aqui para delegar pelo Ministro Fernando Pimentel, mas uma pessoas que se deu bem a frente, do executivo municipal de Belo Horizonte em dois mandatos, sendo eleito o melhor prefeito do “Brasil e outros”, merecia um pouco de respeito.

O que se falar dele mais! Senhores (as) tive como disse o privilegio de atendê-lo, por alguns meses, tanto em previas, como também na campanha, e posso creditar que sempre teve o mesmo tratamento e atitude, com os que o servia.

Hoje como ministro teve também o prazer em atendê-lo, e não por estar aonde está mudou. Sempre foi simples e amigo! Credito toda está bagunça a terceiros que não satisfeito no bem estar do mesmo, em seus projetos os tacam. Caros amigos leitores de doido vou ser sincero e não peço que tenham a mesma ideia que tenho.

Mas não acredito na suposta ideia que o mesmo teve no seu mandato de prefeito feito contratos superfaturados. Não acredito nesta ideia de trafico de influencia! Acredito que a oposição tenta desarticular e a imagem de um cidadão que (Foi eleito em 2011, um entre cinco personalidades altamente capacitada em fazer diferença no seu setor de atividade hoje) e assim desejam atrapalhar ao invés de ajudar a gerar trabalho e Ônus para o Pais.

Por isto hoje venho aqui demonstrar minha solidariedade ao Sr. Ministro Fernando Pimentel, pessoa na qual tenho estima e carinho, e dizer que não acredito, no que vem sendo vinculado na mídia, e como o mesmo disse, já está tudo resolvido mas se quiserem ouvi-lo será um prazer, pois e obrigação do ministro responder a todos inclusive a opinião publica.

Deixo aqui meu modesto texto de solidariedade, sem carregar bandeira pois não carrego sou neutro!

Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido.

2 comentários:

  1. Doido, eu não acho que o Pimentel seja são como um coco, mas concordo que esta mídia só pensa em detonar todo mundo que está no poder... Querem ver o circo pegar fogo e não ficam contente com isto. Quando com suas acusações derrubam alguem e posteriormente este alguem consegue provar que nada daquilo é verdade " imprensa livre" por meio de seus jornalistas inescrupolosos e sua diretoria facinora, nção publica uma linha de retratação e nem vem ao público mostrar que estavam no minimo equivocados, simplesmente ignoram o mal que fizeram a uma pessoa e simplesmente, partem para atacar a próxima vítima.

    O pior disto tudo que não se pode nem mesmo tentar chamá-los à responsabilidade, senão seremos taxados de antidemocraticos e querendo reprimir a liberdade de imprensa.

    As autoridades precisam tomar porvidencias quanto a isto. Pois estes abutres destroem a imagem de muitos e nada é feito.

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida amigo , se tentarmos chama-los a responsabilidade,nós creditam vários nomes que não merecemos! Mas nada melhor do que suas próprias escritas para os enforca-los.

    ResponderExcluir