quinta-feira, 1 de dezembro de 2011






Sujeira na sua própria casa fala seria né! Parte 02

Bem galera, a sujeira na nossa casa continua e desta vez fica por conta de nossa administração. Tenho comigo que quando me delegam obrigações, não é necessariamente que eu faça somente o que me delegaram. Tenho comigo que confiança se da com confiança e para que isto possa acontecer tenho que me comprometer com algumas coisas e demonstrar aos meus chefes, amigos, delegados, ou sei lá que tipo de palavra se é usada hoje em dia para as pessoas da área um pouco mais simples da atual administração. Conforme foto anexada, vocês verão que a placa acima e de responsabilidade da atual administração aonde divulgam os 22 CEMEIS até 2012 serão construídos em contagem! Gente e incrível como fazemos comentários de um lado da sujeira visual e nós aparecem a sujeira de rua, aquela que não adianta varrer para debaixo do tapete não. Tenho comigo que as pessoas que se desgastaram em colocar a placa não tem nenhuma responsabilidade com o município de forma alguma, e que como um eleitor e também fiscalizador, posso sim fazer está critica e dizer que tal atitude, e passiva de uma fiscalização do nosso legislativo, em nível de chamar atenção não somente da secretaria de limpeza ,mas também dos que colocaram a placa. ´e muito vergonhoso, este tipo de sujeira ainda está encostada e não nós preocuparmos com tamanho descaso... Minha maior magoa e ver funcionários colocarem uma placa de indicação ou melhor afirmação e não avisarem da sujeira! Estes sim tem a porta de sua casa mais sujas que a cidade. Bem como eu disse no meu primeiro texto ! Você pode enrolar a você mesmo. Mas os outros estão já calejados pois outros fizeram o mesmo e se mantiveram calado. Fechar os olhos e errado abra seus olhos limpe sua sujeira antes que alguém peça você para fazer isto por ele.
Sei que a bagunça tem intuito de melhorar, mas está melhora só pode se dar se vc destruir sujar e depois imediatamente vir e limpar. Espero que este meu texto possa chegar a você em forma não somente de uma critica , mas também de informação, pois não posso jogar pedras somente no telhado dos outros não! Notasse que telhado de vidro vem se espalhando por muitas casas em nosso município, e o descaso continua a quebra-los e continuamos fingir não enxerga-los.
Mas me diga? Você vai me fazer o favor de pelo menos informar da sujeira né? Minhas fotos respondem por mim meu artigo certo? Sei que você não sabia disto? Ou sabia e esqueceu?
Se esqueceu faça um favor por nós lembre-se da sujeira, ligue para os órgão competentes e limpe tudo , pode ser? Assim, acredite a única coisa boa disto tudo é você está mostrando que e humilde de reconhecer seu esquecimento e fazer a limpeza.... Faça pra nós está limpeza, pois e a ultima coisa que desejamos e que as enchentes possam carregar seu entulho e fazer tragédias, pois as chuvas não estão chegando elas já estão ai. Abra você mesmo à porta de sua casa e comesse a limpeza!
Faça como eu estou fazendo agora, ligue para sua Regional na qual seu poder e soberando e mande com que eles façam a limpeza, e se a limpeza já tiver sido feita me mande um email para me “RETIFICAR” com você! Vale apenas nós unirmos em informação, e trabalho, eu informando e você limpando. Abraço esperançoso que você vai limpar aquilo que está sujo, pois é uma obrigação da sua administração. Abraços eu,
Ernane de Paula, vulgo Doido

Nenhum comentário:

Postar um comentário