segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

QUERO CONTAR COM SUA AJUDA


Prezados amigos,

O centro Socioeducativo Horto é uma Instituição Governamental que atende adolescentes autores de atos infracionais, do sexo masculino entre 12 e 21 anos que cumprem medida socioeducativa de internação. Todas as ações do CSE Horto em relação aos adolescentes, familiares e funcionários tem como meta uma ação educativa pautada em uma filosofia baseada no respeito, na elevação da auto-estima, na criação de um projeto de vida, no respeito às normas, limites e resgate de sua dignidade.

Sabemos que nenhuma organização é capaz de sobreviver isoladamente e realizar todas as ações necessárias para assegurar o desenvolvimento integral dos adolescentes e Jovens. Desta forma, aproveitamos a oportunidade para solicitar algumas contribuições para o Almoço de Natal, que será feito para os adolescentes e seus familiares, com o intuito de estreitar os laços afetivos dos adolescentes com seus familiares e funcionários desta Instituição.

Neste momento, necessitamos de doações de: 30Kg de peito de frango, creme de leite, milho em conserva, 400 pratos fundos descartáveis, molho de tomate, se possível uma ou mais cestas básicas, para sortearmos no bingo que iremos fazer como beneficente.

É importante destacar que nossas relações são construídas num clima de confiança e respeito entre as parcerias, onde cada um é valorizado em suas singularidades, potencialidades e limitações.

Informamos que nossas portas estão abertas para que conheçam deperto o trabalho realizado nesta Instituição.

Apresentamos nossos votos de elevada estima e consideração e dede então agradecemos....

Abraços Ernane de Paula, vulgo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário