segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Defeito, erro, acerto ou enganação a você mesmo!


Veja só como age uma mente humana, sempre consegue executar e as vezes fixar na sua cabeça tudo que lhe é enviado, desde palavras, pensamentos e outros, seja nosso mesmo , ou de amigos ou desconhecidos. Digo isto da mente, seja ela tanto certa ou errada, o certo e valer que aceitemos.

Quanto ao resultado certos ou errados, isto sempre vai acontecer para nós.

Um ser consegue chegar as ultimas consequências. Analisemos hoje o problema do painel da ALMG, um pequeno defeito foi encontrado, uma experiência muito estranha da qual muito diz ser um caso pequeno, mas um pequeno que pode ter ou pode causar um grande problema!

Este tipo de acontecido pode ser libertado, desde que seja levado mais a serio e sem sofrimento e dor de indicar um culpado.

A sociedade nunca fica a par dos assuntos que nossos parlamentares, sofrem decorrente de erros dentro de nossa representação estadual!!!

Somos condenados por pequenos atos, que são modificados por aqueles que nós representam, e no final aceitamos, pois para o entender deles, e mais fácil encarar o errado do que morrer pelo certo. Isto tudo por que eles tem ainda uma chance de sobreviver.

Foi colocada investigação, que movesse céus e mar para se descobrir o que aconteceu, ou está acontecendo e mesmo assim ate agora nada se foi descoberto.

Muitas historia estão sendo contada para que muitos acreditassem, mas na verdade o que desejamos pelo menos, aos que estão acompanhando,o processo do Painel da ALMG, e a verdade e não o fracasso do silêncio.

Não podemos deixar que as portas se fechem, para uma pesquisa interna, pois afinal de contas a sociedade tem o direito de saber o por que o painel deu defeito, se é que deu mesmo! Fechar as portas, sem tentarmos, e que não dá.

O tempo está passando, vimos alguns Parlamentares nós respondendo nas redes sociais que irão dar continuidade na descoberta do problema, mas não pode deixar está descoberta ficar invisível a nossos conhecimentos, deixe-nos condenar através da verdade distribuída, pois se existir provas nada melhor que os que ajudaram a chegar ai resolvam está questão.

Se foi um problema mecânico somos nós que temos que nós desculpar pela desconfiança, mas se foi um erro humano proposital, nos deem a chance de fecharmos esta válvula que com seu jeito humanismo de ser, tentou trapacear obstruindo nosso painel.

Talvez minhas mal escritas palavras não tenham significado ou expressão, mas uma coisa e fato, estamos ligado e desejamos sim uma resposta com está falta de decoro ou sei lá o que vocês vão usar de termologia de explicação a sociedade.

O tempo, pode-se perde o que não pode e deixar o tempo ficar fraco.Pois se nós deixarmos de fora desta parada podemos condenar os certos pelos erros dos errados!

Não fechem o painel para nós também não, vamos achar e condenar pra sociedade este ou aquele culpado.

Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário