quinta-feira, 15 de março de 2012

Palavras ou atitudes? Qual pesará mais nas eleições?

Já estamos nessa expectativa do novo processo eleitoral, e muitos nos perguntamos?
Em um município aonde existem muitos fugitivos políticos, aqueles que sempre estão na contra mão de suas promessas, como farão agora?!

O eleitorado hoje começa a andar na mão correta de seus desejos. Estamos vendo todos se preparando para acabar com esta coisa horrível que se chama politico da aberração.
Digo aberração aqueles políticos experientes que gratuitamente insistem em enganar a quem os delegam o poder. Político esses, que alimentam de um pouco de sua educação para expandir mais suas bases e se esquecem que enganado são eles.

Tenho comigo que este novo processo eleitoral vai mesmo nos apresentar surpresas. Visualizamos nossos políticos juntarem letras, formarem frases... Mas na maioria das vezes as coisas se tornam tão singular, às vezes tão plurais, que seus textos causam arrepios nos próprios, por não haver conteúdo nem para seus próprios ouvidos.
Mas a força das palavras, que estas “aberrações da política” usam como ‘’falácias’’ tem um poder perverso que eternizam nas suas próprias fragilidade de ser.

Nesta nova etapa 2012, cuidado, trapaceie com suas palavras, mas cuidado pra não se deixar trapacear pelo seu próprio jogo. O novo eleitor não se encanta mais com belas palavras, portanto, ou vocês mudem o jeito único de se falar ou os humanos eleitores, de identidade assumida, podem nas urnas fazerem suas palavras mudarem.

Bem, fica a dica, pois o eleitorado atual não está mais deslumbrado com palavras, mas sim com atitudes, propostas e idéias concretas! Políticos, nossa sociedade mudou, mudem também para acompanha nosso avanço sociológico!


Abraços do amigo Ernane de Paula , vulgo Doidomg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário