quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cadê as roupas da Secretaria de Esportes, por que ela fica “pelada” depois que saiu PCdoB.

Quanto mais eu tento entender mais eu fico confuso. Depois da saída do PCdoB frente a pasta dos esporte de Contagem, me vejo deparando com uma pasta aonde se diz que a secretaria está pelada! Como assim pelada? O que aconteceu?

Será que alguém errou na faixa! Bom uma coisa é fato: depois de terem saído na mídia como um partido expulso do governo de coalizão no mandato da prefeita Marília Campos, notasse que alguns despreparo com a “pasta” resolveu desandar em Contagem. Está circulando em alguns meios sociais uma faixa, que não afirmo ser postada pela prefeitura nas ruas do município, aonde intitula a seguinte frase: “A prefeitura pelada com você, +saúde+esporte+lazer”.

O Pior de tudo que se nota o erro grosseiro que ao meu entender partiu da própria secretaria de esporte, na qual eu não tenho a mínima ideia de quem administra hoje. Não querendo puxar sardinha para o PCdoB, observasse que o erro na escrita portuguesa e desrespeitosa e inaceitável por uma secretaria que anda com as pernas próprias...

Senhor (a) secretario de Esporte de Contagem, depois que houve a saída do partido de Coalizão no qual representava está pasta não vemos mais nenhuma movimentação.

Sou obrigado ao mesmo tempo dizer que a secretaria ate o mês de setembro era administrada por um partido que forma o bloco de governo e sempre foi elogiado pela então administradora Marilia Campo.

Se não me falhe da memoria, em menos de 02 anos e meio, a secretaria de esporte de Contagem, tendo a frente um jovem e sem duvida promissor, apesar de muitos não acreditar mostrou o que era capaz de fazer, agora infelizmente não estamos vendo nada, por que?

Qual e na verdade o objetivo da faixa que foi postada na avenida Firmo de matos?

Tem alguma explicação?

É alguma forma nova de investimento que não sabemos?

Ou e realmente um erro grosseiro com a língua Portuguesa?

Tínhamos Contagem no cenário nacional em diversas áreas de esporte, e hoje não vemos mais nada aparecer, será falta de planejamento do atual secretariado, ou medo de arriscar?

Poderia aqui fazer varias ponderações em favor do PCdoB que administrava a pasta, mas se o fizesse diriam que eu estaria puxando sardinha para os mesmos. Mas na verdade o que me levou a fazer está ponderação e a faixa que está postadas e sem nenhum nexo de interpretação.

Espero que me desculpem, mas infelizmente este tipo de erro e feio com uma secretaria que administra a si mesmo, não tendo participação da prefeitura a não ser no repasse das verbas! Assim sendo espero que alguém da pasta leia este humilde texto e nós simplifique qual o motivo da faixa? E por que o PCdoB investia tanto na transparência de Contagem junto ao esporte nacional e agora nada se e feito.

E pelo amor de Deus Não me venham falar de Orlando Silva, pois este já morreu a séculos.

Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido.

Um comentário:

  1. Esse doido corneta todos mas também reconhece o valor de quem merece, que no caso em tela é o Albert Plucky, que esteve à frente da Secretaria de Esportes e desenvolveu um trabalho digno de reconhecimento e admiração. Parabéns pela postura imparcial doido, seus textos me fazem querer ser uma pessoa cada vez mais politizada. Forte abraço, Patrícia Ayres

    ResponderExcluir