quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ME RETIFICANDO

Como disse a uma resposta a pouco, uma hora as pessoas estão certas na outra estão erradas e por isto que me coloco as vezes contra ou as vezes a favor! Em pesquisa feita agora a pouco constatei que a foto em questão e do passei ciclístico do dia 28/08/2011 ou seja a administração ainda era do PCdoB.

Porém também constatei que toda a organização era feita pela secretaria de Desenvolvimento Social, tendo a secretaria de Esporte Lazer como coparticipação.

Saliento que não houve erro da atual administração da qual venho aqui me desculpar e dizer que errei e assumo meu erro. Mas independente disto o erro foi grosseiro e está ai para todos verem conforme fotos enviadas anteriormente ao sait TWITTER!

Se receberão meu texto anteriormente irão perceber que em momento algum eu deixei transparecer que o erro era da prefeitura e sim da administração atual da qual já me desculpei...Assim o erro ainda era da administração anterior com a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Eu questionei o despreparo da administração da secretaria depois da saída do PCdoB. Bem este despreparo não existiu com a “pasta” não desandou em Contagem! Quando digo que a foto anda nós meios sociais ou seja na internet e verídico, pois a faixa tem os dizeres no qual deixei bem claro que não sabia quem postou, e, momento algum no meu outro texto questionei ser a prefeitura.

A frase intitulada Prefeitura pelada com você, +saúde+esporte+lazer , era mesmo administrada pelo partido de coalizão PCdoB.

Segue link: http://www.contagem.mg.gov.br/?ga=imagens&galeria=128920 .

http://www.contagem.mg.gov.br/?materia=437759

Como eu disse não posso também desmerece o PCdoB,na pessoa do ex-secretário Albert Pluck que fez muito pela secretaria. Mas sou obrigado a me retificar com todos que tenho o prazer de me ler que a frente da pasta era do PCdoB.

Acredito que isto que faço e uma forma a servi de exemplo, pois fiz uma publicação e foi feliz logo após em me redimir de um erro muito grosseiro! Senhores(as) eu jamais vou fugir de responsabilidades minhas, pois se errei tenho que me redimir.

Por isto nunca aceitei as pessoas dizerem que uma horar eu elogio outra hora eu dou porrada. Pois como frisei não posso ser leviano , dando só porrada!
Esse exemplo deve ser passado àqueles que assistem ao espetáculo e devem ser seguidos pelos que tem paixão pelo esporte.

Assim termino meu texto me desculpando com a atual administração da secretaria de Esporte de Contagem, me retificando e frisando que o texto anterior no qual intitulei Cadê as roupas da secretaria de Esporte, por que ela fica “pelada” depois que saiu o PCdoB, e na verdade contraria!

Cadê as roupas da secretaria de Esporte, por que ela fica “pelada” com a administração do PCdoB?.

Espero que meus amigos leitores me desculpem, mas infelizmente este tipo de erros acontece. Isto somente vem me engrandecer, e fazer com que eu procure, ou melhor pesquise mais.

Espero que alguém da pasta leiam este texto também e se manifestem ,me criticando ou me desculpando, pois meu humilde texto também leva minha coragem em me desculpar pelo erro grosseiro.

Sem mais abraços do então amigo Ernane de Paula, vulgo doido

Um comentário:

  1. Bom na vida as pessoas que agem mais e falam menos saem na frente! Mas quando as coisas não são claras temos o direito de resposta!
    Doido vamos avaliar os fatos, essa foto é do nosso conhecimento a muito tempo, como sabemos as redes sociais tem o poder de influencia nas informações é muito rápida, mas para falar a verdade essa demorou pois já é notícia velha! E não temos culpa se alguém tirou a foto e publicou é um direito dela correto? Segundo quem solicitou que as faixas fossem confeccionadas foi a comunicação da Prefeitura e não a secretaria de esporte e lazer o que não altera o resultado pois ninguém foi culpado, inclusive quando chegou ao nosso conhecimento ainda estávamos no governo e a atitude do Albert foi imediatamente avisar a pessoa responsável pelo pedido da confecção das faixas, inclusive pensamos em montagem na época mas a hipótese foi descartada eu entrei em contato com a empresa que realizou o serviço, que inclusive sempre nos atendeu prontamente mas como você mesmo pediu desculpas no seu post todos temos o direito de errar você concorda? Pois bem espero que você tenha entendido os fatos pois somos nós do PCdoB que cumprimos e bem nosso papel a frente da SEEL os únicos que respondemos por nós. Obrigada Renata Lima

    ResponderExcluir