domingo, 13 de novembro de 2011

Eleição da nova diretoria da ACBI.

Eleição da nova diretoria da ACBI.

A eleição da ACBI do bairro industrial pega fogo ao ponto de viaturas policiais fazerem a segurança. Uma coisa e fato, as duas chapas estão a todo vapor, o que para a comunidade e muito bom. Hoje a ACBI conta com a parceria do vereador Beto Diniz e o deputado Carlin Moura que são moradores da região. A mobilização e grande varias pessoas participando ajudando na nova chapa que administrara a ACBI, na próxima administração A chapa dois usa o seguinte termo para vencer: ”Continuidade”. A chapa dois alega que em 06 anos de administração a ACBI voltou a ser um modelo de participação popular e de trabalho, para a região.
Varias foram as inovações que a equipe nova alega ter proporcionado aos moradores da região, bem como cursos profissionalizantes e participação popular nas reivindicações para a região! Para continuidade, o presidente continuara ser o Prof. Renato Vieira e o vice- o Sr. José Dias, Mais conhecido como Dedé. E agora e esperar para ver.
Já a chapa Um alega estarem cansados de serem ludibriado assim como o povo. Estão cansados de políticos governar a ACBI, em prol deles mesmos. A chapa apresentam propostas com o Titulo de “Fazer mais e fazer melhor”.
A chapa, viabiliza mais o social, com parcerias melhorias para região.
Tentam melhoras para a juventude, que alegam ser carente na região, é nisto pretende procurar a prefeitura para melhoras em praças, curumim e outros. Eles também prometem ampliação nos cursos já existentes na ACBI, uma linha de dialogo maior com a população. Alegam também melhorar as condições tributarias e pendencias contábeis de 06 anos existentes na ACBI, e finalizando implantar parceria na criação dos cursinho pré-vestibular. A chapa um tem como candidato o Mais conhecido Kafunga e sua vice- a Sra. Marina Dutra. A chapa um também, alega a participação da Dep. Liza Prado e seu irmão o Dep. Wellington Prado. Quem sou eu para afirma! Mas e fato que o carro que carrega a logomarca da deputada ajudava no transporte de pessoas, e funcionários do deputado realmente fazia uso do megafone! Mas no meu ver normal, pois uma região grande de expressão todos se interessam, e não vejo nada de anormal. Só posso parabenizar a chapa dois, pela turma que os ajudam, além do Ver. Beto Diniz e do pré-candidato de contagem pelo pcdob o Dep. Carlin Moura! Já a chapa dois alega a participação do Dep. Durval Ângelo e diretamente também da Pref. Marilia Campos. Também não posso dizer ser verdadeiro, pois de diferente lá somente a presença do Presidente do PT Contagem o Dr. Lindomar Gomes, no qual conversamos bastante e não me deixou nada escapar. Agora e verídico sim a parecença de alguns funcionários da prefeitura, mas quase todos moradores da região, ate nosso amigo Fredim Fonseca participava do processo. Galera uma coisa e fato: não estaremos vendo somente uma eleição comunitária não, pois se for fato a participação de políticos nesta eleição, o que vencer pode se sagrar o cara. Por que digo isto? Pois imaginem: dois Pré-candidatos de Contagem de lados contrários, aonde três deputados dois estaduais um federal e um vereador apoiam a chapa dois, e do outro lado uma prefeita e um deputado estadual apoiam a chapa um. Claro não estou afirmando que estejam apoiado, são suposições colocada pelos dois lados que disputam a ACBI! Quem vencer, pode dizer que sua força e parcialmente maior do que a do outro, e isto vai dar pano para a mídia de Contagem fazerem uma matéria sensacionalista, falando desta disputa entre “PT e PCdoB” numa eleição comunitária! Mas voltando a frisar que não sei a veracidade dos ataques que lá presenciei, somente fiz meu papel de informação. Não afirmo a participação de Políticos na eleição comunitaria,ou investimento dos mesmo para com uma ou a outra! Bom que vença a melhor chapa, e que o povo da região do Industrial possam ser bem representado tanto pela continuidade ou pela renovação... Abraços do doido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário