domingo, 20 de novembro de 2011

Sujeira na sua casa fala serio né ninguém merece.

Sujeira na sua própria casa fala seria né!

Você pode varrer a sujeira pra debaixo do tapete, mas não tem medo das pessoas verem está sujeira toda depois com sua foto não? Pois eu tenho vergonha de sujar e encostar-se a algum canto e fingir que não fui eu quem a fez.

Você pode enrolar a você mesmo. Mas os outros estão já calejados pois outros fizeram o mesmo e se mantiveram calado. Fechar os olhos e errado abra seus olhos limpe sua sujeira antes que alguém peça você para fazer isto por ele.

Mas me diga? Essa bagunça sua e afinal de contas para que? Ate quando vai ficar se colocando a mostra para que todos vejam? Tenho comigo que você não deseja está sujeira ai por muito tempo não !

Não adianta fingir que está tudo em ordem, pois não está não viu. Não espere que alguém lhe abra a porta calada para sua sujeira entrar porta adentro! Assim a única coisa que você pode trazer de retorno e ver as coisas desmoronar aos seus pés...

Abra você mesmo à porta de sua casa e comesse a limpeza!

Cure estás ferida se é que existe alguma, limpe de uma vez sua alma tire sua avareza contra os outros e sirva um sentimento de graciosidade. Faça o seguinte: limpe toda a sujeira da sua casa, coloque em uma caixa,olhe o dia da coleta e coloque na rua, e, espere apanhar, pois assim você não estará desrespeitando uma lei que você mesmo ajudou a criar!

Esta sua sujeira, está lhe proporcionando atraso para que te retenha no seu desenvolvimento! Agora se não foi você que sujo, mande tirar, pois se você não tiver pulso na sua casa, como vai conseguir administrar a casa dos outros...

Tire este seu apego partidário, não deixe cair na melancolia, se não fazem, faça você mesmo pois a melhor coisa do líder de casa e mostrar que o errado nunca pode prevalecer sobre o certo. Deixa te dizer uma coisa! Apesar de já ser uma pessoa experiente, o sensato e se organizar fica mais fácil. Se você conseguir reorganizar a casa desocupando o lixo que você mesmo colocou em lugares diversos, vai conseguir juntar um monte de lixo inútil.

Faça como eu estou fazendo agora, filtrando minha tristeza em ver sua casa que também é minha casa suja, desejando que você a limpe! Posso te ajudar se necessário for ou desejar. Vale a pena começar a sua limpeza agora, pois deixar pra amanhã o que você fez hoje e um desrespeito não somente com você, mas com todos que te acompanham....

Abraço esperançoso que você vai limpar aquilo que sujo, pois é uma pessoa inteligente com visão futura eu,

Ernane de Paula, vulgo Doido


Obs: Meu texto e referente a alguns cartazes que foram fixados dentro do nosso municipio, no qual bula o codigo de conduta da cidade. Saliento que e desrespeitoso a atuação, justamente de uma pessoa que conhece seus direitos e deveres. Sei que não vai dar em nada: mas eu to fazendo minha parte,e espero que nossos representantes tambem saibam o que fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário