segunda-feira, 21 de novembro de 2011

CORRIDA ELEITORAL DE 2012 CHEGANDO OU JÁ COMEÇOU?

CORRIDA ELEITORAL DE 2012 CHEGANDO OU JÁ COMEÇOU?

Desde o início das especulações a corrida eleitoral, pelo menos 03 dos nossos candidatos ao executivo municipal, estão as favas na luta pela administração antecipada.. Alguns chegam à conclusão de que vale a pena não somente disputar pela primeira vez, mas também tentar a terceira, pois ambos têm sim a chance da vitória. Alguns vão lutar sem apoios financeiros Outros, terão a sorte de mais apoios políticos e verbas que viram de vários lados, e outros nem virão!Saliento ainda, que dentre estes, com certeza irá ter desistência. Agora os motivos só o tempo poderá dizer! Uma coisa e fato: a decorrência pode ser ela de todas as formas: impedimentos, falta de verbas, falta de apoios partidários e outros. Digo isto tudo não somente em busca do executivo, mas também do legislativo, pois candidatos poderão ter seus registros negados pelo TER, e claramente todos alcançados pelos efeitos da ficha limpa.. Uma coisa e fato para eles, e que haverá, é uma espécie de consenso em prol de punições judicias. Nossos candidatos tem que se precaver se sentirem favoritos, pois podem deixar tudo ir por agua abaixo. Se liguem nesta ideia pois ela e real!

Poluição

A poluição sonora e visual tem sido uma das preocupações no próximo processo eleitoral, uma vez que a mais de 01 ano já estamos vendo isto acontecer em nossa região e por pessoas que sonham em nós administrar. A procuradoria regional eleitoral com certeza vai ter e trabalho, ainda mais que a terceira cidade de minas em arrecadações vai ser invadida de todos os lados por partidários loucos pelo poder em 2012.

Esvaziada

Uma coisa que vai chamar atenção também, e o esvaziamento da ALMG que com certeza ira deixar de votar em muitas coisas antes das eleições, pois irão ter vários deputados candidatos. Com certeza e nesta hora que o eleitor analfabeto tem que visar seus olhos ao seu candidato. Devemos nos entreter, para que nossos representantes não se deem ao luxo de ganhar sem trabalhar..

Guia
Nós graças a Deus em nosso município não teremos reeleição, assim sendo nossa administração terá compromisso até o final do mandato! Sabemos que os mesmo tem candidatos já escolhido, mas mesmo assim nossa atenção não pode de forma nenhuma desvincular para outros lados a não ser para o final de sua administração. Se deixarmos o cômodo pode bater a sua porta e ficamos novamente a mercês de dividas...E mais dividas.

Tropas

Temos vários tipos de tropas! Mas digo das invasões de pessoas sem motivação politica com o município, a não ser preocupações próprias. Digo isto por que e nestas épocas: que vemos de tudo em nosso município. As pessoas viabilizam lucros, próprios e a cidade que se dane. Esperamos que está demanda não aconteça, pois já vimos casos semelhantes e no final a luz ficou para nós apagarmos
Bem senhores (as) uma coisa e fato, vamos ver uma cidade fervorosa de pessoas, brigando para eleger seu candidato, e o mais interessante, dos 03 candidatos a vaga do nosso executivo, nenhum sequer nasceu em contagem, mas se diz ter compromisso com a mesma, o que vamos pagar pra ver.
Vamos pagar pra ver mais uma vez, e as cartas já estão lançadas que saibam usa-las o melhor. Esperamos que o melhor não seja soemnte para eles mas para toda nossa coletividade.
Abraços do amigo Ernane de Paula, vulgo doido.


Os: Espero que também não tenha falado bobagens e estou aberto a criticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário