sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Incopetentes , corruptos e inúteis

A roda Politica de Minas Gerais, atualmente tem um grupo de gente incompetente, muitos corruptos, muita gente inúteis e os atuais dirigentes pensam que os cargos públicos são patrimônio deles ou de partidos que ficam sustentando a vergonha estadual.(Claro não generalizando) Os cargos públicos, mas distribuídos, acabam se tornando grandes barganhas de políticos corruptos, e cômodos. Quando a incompetência, circula os ignorantes que tomam conta do governo, acontece a estes desrespeitosos tudo que todos nós não cansamos de citar, (Falta de planejamento ou falta de respeito ao eleitor).
Assim observamos, que a verdadeira herança politica que temos hoje, e fruto dos políticos atrasados de tempos atrás, uma herança de governo mal administrado e mal desenvolvido. A incompetência dos corruptos que não desenvolve melhor Minas gera a tristeza , por ter se concentrado em continuações de promessas mal cumpridas.
O problema da politica de hoje são nossos políticos atuais que deixam de ser chefes e começam a construir uma imagem sua através de seus sucessores! Para não se manter fora do eixo politico, os políticos de hoje, procuram um sucessor ou uma figura apagada ou morta, que não saiba nada ou melhor não faça nada sem seu padrinho, apadrinhar.
Pena que muitos dos políticos chefes, preparam seus sucessores e no final nunca consegue ser o chefe MOR de novo. Pois infelizmente a figura escolhida começa a sentir o mesmo gosto de chefiar, e começa se promover politicamente visando uma politica próxima, e tornando para os antigos chefe políticos: figuras maléficas, fazedores de belas campanhas, e escolhendo uma base bem estruturada e com a maior cara de pau, sem medo de perder uma eleição.
Muitas vezes o poder ex-grandes chefes, podem nós surpreender, nas figuras que achávamos incompetentes e que nós substituíram! O melhor governo de um politico nós dias atuais, e o que existe um grupo bem seleto de pessoas burras, que saibam, usando um pedaço da frase de (Bernard Shaw)Que o poder publico e do Estado e não patrimônios Particulares. Finalizando, aquele que não sabe fazer, que não faça. Aquele que não sabe mandar que não mande. Aquele que não tem sucesso, saia e deixe a estrela de outro brilhar!
Abraços do doido de palavras de sentido único e próprio RSRSRS, eu Ernane de Paula ,vulgo Doidomg

Nenhum comentário:

Postar um comentário