quinta-feira, 26 de abril de 2012

Contas Reprovadas

Levantamento feito pelo seti congresso, indica que serão muitos os candidatos impedidos de serem candidatos ao processo eleitoral de 2012.

Partidos se preparam para está queda, devido a muitas contas rejeitadas no pleiteio anteriores! O TSE decidiu proibir de qualquer forma!

Todos sabemos que a condição de entrar na politica e a apresentação das contas de cada candidato. Com a nova exigência do TSE, os candidatos terão não só de apresentar, mas torcerem para que as contas sejam aprovadas!

A mudança ainda exige que quaisquer gastos e arrecadação, seja por candidatos ou partidos, deveram ser apresentados os valores gastos... Aqueles que não seguirem a risca poderão ter negado o registro e ficarem fora do processo eleitoral..

O TSE quer acabar com certa morosidade de alguns candidatos que atrapalhamos outros... Ou seja: quem não tiver as contas legais terão os tratamentos diferenciados dos que estão corretos.

Assim acabam com a comodidade dos que não cumprem com seus deveres!

No resumo final tudo leva a crer que agora as desaprovações serão diferenciadas da aprovação.. A nova resolução vem tirando o sossego dos partidos.

Se negligenciar está fora mesmo.

Abraços Ernane de Paula.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário