sexta-feira, 27 de abril de 2012

O que eu entendo de sigilo fiscal

O que eu acho? Eu acho injustificável!

Tenho comigo a seguinte ideia do sigilo “fiscal”, se não tem autorização de um juiz, que venha autorizar aos órgãos federais, tomar posse de dados sigilosos para concluir a investigação, Investigação está de dados de rastreamentos em contas de bandidos da união , ou qualquer outro tipo de circunstancia é um crime.

Vemos administrações infiltra, seus “cumpanhêrus” Em tudo que e órgão públicos, sendo estas pessoas infiltradas diretas ou indiretas.

Este tipo de infiltração consegue qualquer tipo de informação através do famoso, favor de volta....Você me ajuda que depois eu ajudo você!

Não podemos claro culpar somente estes administradores atuais ou de momentos, pois saber tudo e um compromisso direto, que lhes e dado o credito...Muitos dizem que estes poderosos do poder são chamados de cérebros das organizações criminosas.

Nos o povo, brasileiro e que somos os burros da historia. Pois não temos moral, nossa consciência e cauterizada e sem noção alguma das coisas.

Chegamos ao estatuo de perdemos nossos valores morais ao esquecermos todas as falcatruas que nossa politica promove...

Tenho como exemplo o “Mensalão”

Nós eleitores já nos esquecemos, e se nos perguntarem somos capazes de dizer que nunca aconteceu, e que isto foi um golpe da mídia capitalista para se dar bem financeiramente!.

Será que nos não duvidamos.

Vemos que nossa historia brasileira, vem perdendo espaço para um grupo de partidos que se denominam o futuro do Socialismo, partidos estes que ,provam que nunca houve e que nunca haverá nada sobre o mensalão, e que ele existiu....Caso seja ao contraio, veremos novamente dizer que foi implantado para questionar administrações que passaram por aquele episodio em suas administrações.

Lemos que nossa historia atual, e coberta por combatentes da nossa democracia.

Víamos eram guerrilheiros comunistas se implantar em solo Brasileiro!

Este movimento se distribuía, em vários movimentos contrários que o Brasil apresentava na luta por uma nova democracia.

Este movimento se tornava um regime Marxista, que onde passava, se tornava em terror, uns matando outros roubando e assim por diante!

Depois foram vencidos, tentaram se passar por santinho, também tentaram lutar pela democracia e o que na verdade era: era uma grande mentira!

Pergunto-me: Sera: "verás que um filho teu não foge à luta". Mas ele já fugiu!

Abraços do amigo Ernane de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário