quinta-feira, 5 de abril de 2012

Perniciosos do Brasil.

Infelizmente nossa politica ainda está cercada de parasitas.


Estes sim são os maiores canceres da nossa politica nacional, se bastasse somente sua inutilidade até valia, tudo bem.


Mas não estes Parasitas, são também perniciosos, sangue suga que se aproveitam de qualquer forma de vida que trabalha.


Possuem salários enormes que recebem, e acredite inventam formas muito obscuras, para além do salario, arrancar mais dinheiro do povo sofrido.

Creditam outras formas de diversas maneiras: seções extraordinárias, ordinárias. Possuem auxílios de varias formas, Seja auxilio paletó, e moradia e auxilio ao desprezo ao próximo...

Da forma como se comportam até nós deveríamos ganhar este dinheiro!


Os raros momentos que ouvimos dizer que nossos políticos se encontram em câmaras municipais, estaduais ou federais: somente ouvimos dizer que seus discursos foram de pura falta de atenção para com o povo.


Vemos e ouvimos criações de Títulos aonde se homenageia pessoas que nunca vieram ou se vieram em nosso estado ou município uma vez foi muito, e mesmo assim são merecedores de ser Horto gados pessoas Honorarias de nossa região.


Nascemos, crescemos, e o único reconhecimento que possuímos e uma placa de dizeres: Nascido em mês , dia e ano tal: e falecido em mês dia e ano tal!


Não podemos de deixar de comentar sobre os puxa-sacos que são pagos com o dinheiro do contribuinte que e publico claro.


Existe vários meios de informação em cada casa, seja ela legislativa municipal ou estadual, para que o brasileiro seja informado dos trabalhos que eles apresentam.


Mas ai que se engana, quem pensa que eles(Nossos políticos) criaram este elo de entendimento entre politica e opinião publica, para enganar novamente nos o povo.


Explico:!


Este tipo de trabalho não ajuda em nada a opinião publica, pois vivemos num pais aonde o pais não tem tanto entendimento politico assim não, ou seja: mais uma forma de mascara o trabalho de nossos parasitas.


Não e da vontade de nossa politica e políticos educar seus eleitores, pois para eles o analfabeto e sem educação, e mais fácil de ludibriar. Para que investir ou criar leis publica de assistências se para eles meia migalha de pão já serve aos seus eleitores!


Fico me perguntando para que a existência de tanto cargos políticos!


Por que existir o vereador, o deputado estadual e o federal, se poderíamos fazer deste todo um so que na verdade fazem claramente o mesmo papel! Por que não fazermos corte nos políticos ao invés do pobre trabalhador?!


Na minha concepção este tipo de cargos não deveria existir!


Se pararmos e analisarmos mais profundamente, e uma afronta a nossa inteligência está quantidade sem qualidade.


Quando será que nós Brasileiros vamos mudar está realidade que está a cada dia florando em nossa cara? Quando será que vamos conhecer está tal democracia? Quando vamos conseguir com que o voto se torne facultativo? Será que vai ser preciso o povo brasileiro boicotar as eleições, para encontrar mais respeito?


Sei de uma coisa comigo: se realmente existir um futuro amanhã, e se o povo conseguir enxergar e começar a se organizar, a sociedade publica, pode sim começar a incentivar, cobrar e boicotar o voto!


Temos que virarmos um bom entendedor, para questionar a obrigatoriedade do voto, pois eleições distritais e voto facultativo pode mudar bem mais nossa vida publica.


Nós povo brasileiro devemos começar a arregaçar nossas mangas não somente para nosso trabalho de consumo próprio, devemos começar a arregaçar as mangas para nossas reivindicações de igualdade, pois um pais aonde não se vê criações de politica publicas, só vai mesmo mudar se nossos votos respeitarmos.


Só vamos criar o Brasil que dos nossos sonhos quando acreditarmos que nossos sonhos podem sim se tornar realidade.


Abraços do amigo Ernane de Paula , vulgo doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário