terça-feira, 7 de abril de 2009

ALMG


ALMG VOTA LEIS.


Eu li de cabo a rabo e não encontrei nada, que soubesse interpretar melhor ok a redação estava dizendo sobre este titulo, mas vocês podem Me ajudar a interpretar caso eu esteja errado.

O texto e mais ou menos assim: Assembléia Legislativa De Minas Gerais (ALMG) no biênio de 2007.2008 com participação ativa de diversos segmentos da sociedade civil, os deputados estaduais puderam elaborar leis de grande alcance. Mais que a quantidade de projetos analisados, a qualidade de debates norteou os trabalhos, trazendo resultados, expressivos para o povo mineiro.
As atividades da assembléia nos últimos dois anos mostram o esforço para a democratizar as decisões sobre o planejamento e as políticas publicas. O presidente da (ALMG) Dep.Alberto Pinto Coelho (PP) ressalta que a avaliação do trabalho deve restringir a quantidade de leis produzidas, mas a qualidade dos temas debatidos o parlamento que e detentor da democracia representativa,mas que precisa envolver a sociedade como um todo, fomentando a democracia participativa, elaborando leis de qualidade.

Ai vem o cronograma:

Plenárias: 2007.

Reuniões: 213
Redação final: 54
Proposições em leis: 109
, Vetos apreciados: 13

Comissões: 2007.
Reuniões: 891
Audiências: 36
Visitas: 43
Convidados: 1.541

Plenárias: 2008.
Reuniões: 284
Redação final: 69
Proposições em leis:104
Vetos apreciados: 13

Comissões: 2008.
Reuniões: 1.012
Audiências: 63
Visitas: 58
Convidados: 1.806Desculpem-me, não entendi balofas, sei que muitos vão dizer cadê seu deputado que não te informa, ai sou obrigado a responder não vivo de política, gosto de política e sou simpatizante do meu deputado e infelizmente ou melhor felizmente tenho a comunidade para me socorrer.Abraços DOIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário