terça-feira, 7 de abril de 2009

DESABAFO!


CARTA AO PRESIDENTE.

Excelentíssimo Sr.Presidente da República Federativa do Brasil.

Manifesto meu total apoio ao seu esforço de modernização do nosso país.
Como cidadão comum, não tenho muito a oferecer além do trabalho, mas já que o tema da moda e Reforma Tributaria, percebi que posso definitivamente contribuir mais.
Vou Explica:
Na atual Legislação, pago na fonte 27,5%, do meu salário.....Como pode ver, sou um Brasileiro ofortunado.Sou obrigado a concordar que é pouco dinheiro para o Governo fazer tudo aquilo que promete ao cidadão em tempo de campanha Eleitoral e em tempo de Crise Mundial.
Mesmo juntando ao valor pago, por dezenas de milhões de assalariados! Minha sugestão é invertermos os percentuais:
Apartir do próximo mês autorizo o Governo a ficar com 72,5% do meu salário..... Portanto, eu receberia mensalmente apenas 27,5% do resultado do meu Trabalho mensal.
Funcionaria assim:
Eu fico com 27,5% limpinhos, sem qualquer ônus e o governo fica com 72,5% e leva as contas:
Ex: Escola; Convênio Médico,Despesas com Dentistas,Remédios,Materiais Escolar,Condomínio,água,Luz, Telefone,Energia,Supermecado,Gasolina,Vestuário,Lazer,Pedágio,Cultura,CPMF,IPVA,IPTU,IPTO,ISS,ICMS,IPI,PIS,CONFINS,Segurança; -Previdência Privada e qualquer taxa extra que por ventura seja repentinamente criada por qualquer dos poderes Executivos;Legislativo e Judiciário.

Um abraço Sr.Presidente, e sem demagogia hehehehe! E muito boa sorte do fundo do meu coração:
ASS: Um trabalhador que já não consegue mais viver com dignidade.PS: Podemos até negociar o percentual!!!

Agora vejam a farra no Congresso:

Salário.....................................................................................12mil
Auxilia-moradia...................................................................... 3mil
Verbas para despesas comprovadas........................................ 7mil
Verba para Assessores.......................................................... 3,8mil
Para Trabalharem no Recesso..............................................25,4mil
Verba Gabinete Mensal...........................................................35mil e mais Transporte:Passagens aéreas de ida e volta a Brasília/Mês:
Direito a contratar 20 servidores para seu Gabinete: Décimo Terceiro e Décimo Quarto salário no fim e no inicio de cada ano Legislativo, e 90 dias de férias anuais e folga remunerada de 30 dias ! E olha que isto tudo para cada UM dos 514 Deputados.
Hehehe,Hihihihihi,Kkkkkkkk. Rsrsrsrrsrs, Depois reclamam de doido fazer Ironia fala sério..........Ta ai quem gostar ,gostou ! Quem não gostar fazer o que e ir acostumando ou se candidatar a um cargo como este abraços do sempre Ironizado, Doido........PS: estou esperando as criticas pois elas me fortalecem e os apoios pois sem eles eu não acho umas relíquias desta aqui não abraços do amigo DOIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário