terça-feira, 7 de abril de 2009

PT NACIONAL ( MAIS UMA PERDA)


Grupo mais a esquerda de Patrus


Eles continuam batendo de frente. A ala radical do PT mobiliza no mês que entra para viabilizar a candidatura de Patrus contra Pimentel na disputa pelo Governo de MG em 2010. Os radicais do PT que apóiam Patrus traçam estratégia para conseguir a maioria do Diretório Estadual, para eleições interna do PT. Como e realmente conhecido os novos integrantes mais de esquerda, que é contraria a aliança PT e PSDB, vão se encontra com Patrus para começar a tratar do assunto da campanha ao governo. Enquanto isto aliados de Pimentel, já começa articular, a imagem dele pelo estado, uma vez que ele não e conhecido. Mas tudo leva a crer que enquanto isto ele deva assumir o cargo de Secretario Executivo Do Conselho De Desenvolvimento Econômico Social. Alguns de seus aliados acham que ele deveria e ficar em Minas, para se dedicar a candidatura.
E como Doido vem dizendo! Eles brigam ate contra eles mesmos por causa de um pedaço de bolo. Agora dividem o PT em um grupo que se denomina (Coerência Petista) De tendência esquerdistas a favor de Patrus e o grupo ( Aliados De Pimentel), E depois dizem que o PT não ta rachado hehehehehehehe! E ai Guilherme conta ai para nós de qual dos dois grupos vc faz parte. Abraços doido.

PT continua rachado.

Fala serio agora e na Baia!!!!!!!!!!! A eleição para 2010 virou um jogo, na eleição da câmara. O governador da Baia Jaques Wagner (PT) Trabalha contra Michel Temer. Tudo isto porque o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, se fortaleceria com a vitoria de Temer. Jaques Wagner anda ligando para deputados e explicando o por que de sua oposição!!!!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Eu heim! Este povo do PT TAM ficando loucos, se rachando para não apoiar o partido que os apóia na maioria o presidente Lula!!!!! Ta ai a falta de preparo administrativo da Política nacional. E ABRAÇOS DO AMIGO DOIDO.

Analogia da Eleição em um Todo!

Michel era favorito! Podendo haver segundo turno, o que era pra ser uma candidatura virou um a dor de cabeça para Temer. O que leva a crer nisto tudo que muita candidatura, avulsas tanto presidenciais como em outros cargos diretório trás muita dor mesmo. Temer começou o ano com 300 votos virtualmente, para suceder Arlindo Chinaglia (PT) Hoje com a candidatura de Sarney ao senado Temer perdeu de 50á 70 votos. Mas tudo pode ajudalo no primeiro turno: Isto depende do desempenho de Osmar Serraglio (PMDB) Que insiste em se lançar avulso. Ciro Nogueira deve bater Aldo Rabelo, que conta com o(PSB E o PCdoB) E alguns do (PDT) Mais os pessoais. Já Temer, tem apoio do (PDT), Que abandonou o grupo formado por Socialistas e Comunistas, mas destes votos poucos migram. Já Aldo que iria votar nele continua com intenção, mas alguns preferem Ciro. O Ministro do Trabalho Carlos Lupi, articulou para Temer, mas o resultado foi mais Político do que em voto.Bem notasse que realmente e confusa a eleição na Câmara será quem leva pois ta ficando apertado para Temer que era favorito ate a candidatura de Sarney. Abraços doido confusa a eleição na Câmara será quem leva pois ta ficando apertado para Temer que era favorito ate a candidatura de Sarney. Abraços doido.

ANALOGIA DE 2005.

Bem agora analisem a diferença de 2005 para os dias de hoje 2009, e peso aquele que for mais entendedor, por favor, me corrija se doido estiver enganado , principalmente você meu amigo Guilherme.

Em 2005, Luiz Greenhalgh (PT) Era candidato oficial, Teve 207 votos primeiros turno.
Severino Cavalcanti (PP) Teve 129 e Virgilio Guimarães (PT) 123. Hoje o quadro e mais ou menos assim! O Temer supera o Greenhalgh, Ciro supera Cavalcanti e Aldo menos que Virgilio, só ficou Serragliona contagem dos votos, Mas neste caso só será possível saber se houver o segundo turno.Muitos devem estar pensando assim o que tudo isto tem haver com a comunidade!Pois bem muita coisa, pois dependendo de quem vença a presidência isto fortalece muitos o partido ou os aliados do mesmo, para possíveis apoios as emendas entre outros projetos municipais estaduais e federais. Todos sabemos que a bancada dos partidos são divididas ate mesmo dentro da própria legenda, como estamos vendo o racha no PT, assim com estes apoios mesclados, dependendo do apoio quem vencer fortalece a bancada. Fica aqui também para aqueles que gostam mesmo da disputa que façam suas observação e se doido tiver postado algo que não faça sentido que podem contestar beleza amigo Guilherme, abraços doido.


PT quer desistir.
O PT agora diz que não está convencido de apoiar Temer à presidência da câmara. U m grupo que rediscutir o voto no (PMDB) Uma vez que Sarney entrou na disputa pelo senado limitando as chances de Tião. Hhehehehehe desculpem os risos, mas seria engaçado se na fosse tão serio o desespero deles. Vocês não vão acreditar, o Ex-Ministro do Mensalão o senhor José Dirceu e quem ta pondo o dedo nisto tudo. Mauricio Rands tenta minimizar as desistências dentro do partido! Os petistas acham a candidatura de Sarney uma traição contra LULA. Alguns petistas acham que não entrar em choque com o (PMDB) agora fortaleceria o (PSDB) Para a eleição 2010 para presidente da republica, uma vez que Temer tem amizade direta com Aécio e Serra. O PT acha que a turbulência pode ajudar a levar a disputa para o segundo turno que seria um pesadelo para Temer. Nesta historia de briga entre PT e PMDB,quem vai sair ganhando e ALDO e CIRO que Vêem uma esperança de ambos que até reforçam a disputa de votos entre eles,.
E gente o PT esquece que muitos, vem papandopor trás! Mas tudo bem eles conseguiram o que eles sonhavam o PSDB resolveu apoiar o Tião Viana! Assim as coisas podem a vir da outra reviravolta no senado abraço do amigo doido.

Vitoria esmagadora!!!

E o homem e forte! Sarney ta a um passo da vitoria no senado! Agora, com mais 14 votos do (DEM) Seu favoritismo já e certo. O desespero dos petistas Tião Viana e tão grande que ele já promete caso eleito as demandas dos partidos rsrsrsrsrsrs para um só partido o PSDB. Já Sarney segue cauteloso sem promessas individuais. O PSDB e realmente a única saída para deixar Tião Viana vivo! Uma vez que Sarney disse não poder atender as exigências, pois a escolha de cargo caberia primeiro ao (DEM) Tião Viana tenta fazer um bloco como (PT,PDT,PCdoB e PSDB) Que poderia lhe dar 24 deputados. Isto porque Tião Viana acredita na incapacidade de Sarney em atender, os descontentes com ele. Agora o grupo Pro - Tião ta fazendo de tudo, ate escolher cargos antes de Sarney e mais pode até usar de seus direitos e presentear o PSDB, com suas comissões, mas tem jeito não Sarney já bateu Tião e não foi por pouco não! A desorganização interna do PT ta levando seus deputados ao desespero hehehe, informa o Doido amigos de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário