terça-feira, 7 de abril de 2009

PT!

LULA E PIMENTELNA CAMPANHA DE DILMA!

Durante a reunião de prefeitos, o presidente LULA dirigiu-se ao ex- prefeito de BH, Fernando Pimentel, para dizer que precisa dele para comandar o trabalho visando a eleição presidencial e, 2010.
Sabe-se que o Palácio do Planalto se fica na campanha de Dilma Rousseff a sucessão de LULA.


COORDENADOR DA CAMPANHA DE DILMA!

Se não antes, depois do carnaval, Pimentel assumira de vez a coordenação da campanha de Dilma, candidata a sucessão de LULA em 2010.
LULA avisou a Pimentel que precisa dele no comando da tarefa, para evitar que outros nomes começassem a pipocar dentro do partido, dando a impressão de divisão.


AÉCIO X PIMENTEL!

O Palácio do Planalto realmente vai entrar na campanha de Dilma, e um recado foi mandado ao tucano Serra, que já se considera vencedor. Se fosse hoje o PSDB não teria unidade para vencer o pleiteio presidencial.
Um amigo de Pimentel lembrou: se não fosse a fala de Pimentel, o grupo aliado de Aécio, não teria reagido de pronto, e ainda estaria esperando novos fatos acontecerem, assistindo de camarote o jogo de Serra, que cada vez se viabiliza dentro do PSDB como candidato do partido. Pimentel aproveita o feriado para fazer contatos pelo interior do estado, ao mesmo tempo, fazendo ligações entre prefeitos e lideres municipais com o palácio do planalto.
Isto tudo permitido que sua campanha ao governo fosse feita aos poucos.


CONJUNTO DE OBRAS!

O presidente LULA vai aproveitar o carnaval para apagar outro incêndio em seu governo. Depois do episódio Edmar Moreira, e seu castelo, o palácio do planalto anda pisando em ovos, na hora de fazer nomeações. Por isso, a indicação de Valdir Rapp, para a liderança do governo no congresso está por um fio.
É que Rapp tem vários processos na justiça. Se fosse um caso isolado, LULA poderia fazer vista grossa, mas o problema é o conjunto da Obra.

NOTA DE SEGURANÇA.

A reunião de hoje da mesa diretoria da câmara dos deputados deve dar luz ao caso das notas fiscais de contratação de segurança do segundo ex-vice presidente da câmara, Edmar Moreira, o parlamentar do castelo.
A tendência é divulgar a nota. Comando da câmara tem pressa em tirar o caso do foco do noticiário. Por isto, já mandou o pedido do PSOL, para o novo corregedor, ACM Neto DEM, que não deve enrolar como outras denúncias.


POLITICA EM CONTAGEM!

Por conta da necessidade de cumprir um acordo político, a prefeita Marília Campos terminou perdendo um de seus uxiliares, o jurista e ex-presidente da união varejista, Lazaram Pontes. Ele era presidente do Cinco, mas não topou ficar em um cargo inferior oferecido pela prefeita, preferindo voltar para suas atividade particulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário