terça-feira, 7 de abril de 2009

TROCA DE ELOGIOS


AÉCIO E PMDB TROCA ELOGIOS!

O governador Aécio Neves, vai a Brasília encontrar com os presidentes de a câmara Temer e do senado Sarney. Nada mais do que uma cortesia aos novos comandantes do congresso nacional! Pois o PMDB já abriu as portas para que o governador na disputa presidenciável para 2010. Aécio Neves ressalva que ter os caciques do PMDB como aliados e muito importante! E nosso governador e mesmo um mineirinho come quieto, e vai só pelas beradas kkkkkkkk. O deputado Ibsen Pinheiro defendeu o nome de Aécio Neves para 2010, durante debate promovido pela TV câmara. Aécio vai a Brasília também para falar com LULA! O governador tentou desvincular a eleição no congresso nacional da disputa 2010, mas não popou elogios a Temer e a Sarney com quem tem relação amigável. Aécio disse que o PMDB e hoje um partido fundamental a governabilidade, até mesmo à eleição firmou Aécio. E ele já fala com propriedade de um futuro presidente do Brasil.
Aécio ressalva que o PMDB incomoda nas duas casas, mas para ele não! Pois fez prevalecer o respeito da bancada majoritária, Aécio foi um dos poucos tucanos a apoiar Sarney! Uma vez que o PSDB apoio Tião Viana PT. Aécio disse que Sarney terá muito equilíbrio extremo para exercer o cargo de presidente do senado. E tem jeito não ate no falar o governador de minas puxou o seu avô Tancredo.
DOIDO.


SO COISAS DE LULA!

Olha está do LULA, primeiro ele diz que o Brasil estava preparado par a crise! Depois ele diz que trabalha com hipóteses de retração da economia. É a velha recessão rondando os números do PIB, mas que não era para o povo consumir no natal? Você entende a língua do presidente, fala serio.


DIVISÃO PETISTA....

O deputado Cândido Vaccarezza PT, aliado ao grupo da ex-ministra Marta Suplicy, será o novo líder do partido na câmara. Ele venceu Paulo Teixeira PT, que agregou parte da articulação e do grupo mensagem. Vaccarezza contou também com o apoio do grupo construindo um novo Brasil.Pelo menos eles podem sorrir pois Dilma Rousseff tem apoio deles na disputa da presidência! Mas não nos enganemos os petistas estão desesperados pela disputa interna da próxima eleição, e tudo isto coisa de PT/SP, que resolve tudo no estilo pancadaria. Abraços de mim DOIDO.


Dizia o filosofo chinês: Chu Ang TSE.

As palavras SAP para expressar idéias, mas, quando o homem domina as palavras esquece as idéias.




ELA E MUDA

A ministra da Casa Civil Dilma Rousseff, diz que não fala em candidatura nem amarrada, mas também para que falar, nem precisa: pois o presidente LULA faz a sua propaganda por onde vai e olha que não e pouca não.


SEM VALOR O PT!

O PT, anda mesmo desprestigiado no governo LACERDA, no portal da PBH, no link Sistema de Informação Organizacionais do município SIOM(Serviços) consta como vice-prefeito Ronaldo Vasconcelos PV. O pior é que o endereço do gabinete do vice- Roberto Carvalho fica no quarto andar do prédio da prefeitura, na Avenida Afonso pena1212. E meus amigos do PT devem estar mordendo a língua de raiva de LACERDA, pois eles vestiram a camisa do cara e TAM tomando e na BBBBBBBBBBBB, Abraços do amigo DOIDO.

NOVO CORREGEDOR NÃO CONSEGUE EXPLICAR CASTELO SUSPEITO!

O deputado Edmar Moreira DEM, novo corregedor da câmara que defende o fim do julgamento dos parlamentares no conselho de ética, não consegue explicar origem do Castelo Monaliza em Juiz de Fora. Ele vem querendo vender a mais de 10 anos por U$25 milhões, cerca de R$ 58 milhões reais. É as coisas não começaram bem na câmara para o corregedor não. Ele só apresentou patrimônio avaliado em R$9,5 milhões de reais. O castelo possui olha só: 08 torres, 36 suítes, 18 salas, piscinas com cascatas, fonte com espelho D’água e 275 janelas. Contam na cidade que 01 funcionário foi contratado só para abrir janelas e portas, que dão um total de 180 aberturas s nas fachadas. Edmar Moura e dono da empresa Honda Segurança, com matriz em São Paulo, ele e sua esposa que e responsável pela empresa a Sra. Julia Fernandes Moreira, que administra também o centro de formação e treinamentos de segurança Itatiaia, isto tudo em menos de 25 anos. Edmar Moura e filho de uma professora primariam e de um carteiro de Juiz De Fora! Formou em preito contador e depois foi para a policia militar e virou capitão. O castelo Monaliza foi construído por que sua mulher Julia ficou enciumada , com seu irmão que comprou a fazenda mais linda da região, ai ela pediu que o deputado construísse o castelo para ela e ele construiu. Quando capitão ele protagonizou um escândalo na cidade, fez um rapaz ir a uma festa escoltado por dois policiais achando que o mesmo teria mexido com sua esposa o que causou constrangimento no rapaz e revolta na sociedade, que logo depois foi punido e afastado da ativa. O filho do deputado declara que o castelo era do pai, mas ele não declarou por que hoje e dele e do irmão dele. Putz a mais de 10 anos ele vem querendo vender este trem da alegria e não vende e tudo isto por capricho da esposa. E escrevem ai este Edmar Moura , vai fazer com que tudo acabem em pizza, abraços do DOIDO.

MUDANÇA NO CONSELHO DE ETICA!

O novo corregedor da câmara, Edmar Moreira DEM, está desconfortável no cargo que assumiu,com tarefa de investigar denuncias contra colegas. Moreira disse que a medida visa eliminar um ônus que os parlamentares acabam se deparando quando inocentam um par: a falta de imparcialidade. Votarmos somente a admissibilidade das denuncias e deixar o resto a justiça. Lá e o fórum competente! O deputado conseguiu o cargo após se eleger segundo vice-presidente da Câmara, sem apoio do partido numa candidatura avulsa. Disse para quem quisesse ouvir, que não iria levar adiante denuncias que chegassem a corregedoria. Apesar de a proposta de extinguir julgamento por quebra de decoro ter sido auto classificada como evolução, o democrata evitou dizer se concorda com a tese de acabar com o conselho de ética. Nós não somos policiais e nem juízes, e não fomos eleitos para isto. Quando há uma acusação de um deputado, a investigação caberia ao ministério publico, por que o julgamento faz parte do espaço judiciário. O partido do corregedor não apóia a tese tão pouco o presidente de a câmara Michel Temer: O líder do DEM, Ronaldo Candido disse que o pensamento e só dele não do partido pois não defende a proposta. E agora os deputados podem roubar que nada acontece fala serio. Abraços do sempre DOIDO.


ELEIÇÃO NO CONGRESSO

A primeira noticia política importante do ano não é nada boa: o que aconteceu na eleição das mesas da câmara e do senado prenuncia as dificuldades que poderemos ter nós últimos dois anos de LULA e as que aguardam os candidatos a sua sucessão, se nada for feito contrário.
Alguém ouviu algum dos candidatos especialmente os vitoriosos, discutir idéias e propostas que justificassem suas candidaturas? Alguém sabe quais são os projetos que o PMDB tem para o pais, agora que mandam nas duas casas do congresso? Qual sua agenda para enfrentar a crise que estamos vivendo?

Para quem não se lembra:

Presidencialismo, depois de 1988, passou a ser quase um híbrido parlamentarista, tais são os poderes que o legislativo ganhou. Um legislativo diminuído é fonte certa para problemas, de curto e longo prazo, como vimos no limite, no período autoritário. Seria ótimo se LULA estivesse agora tendo quedar tratos à bola, infelizmente, não foi isto que aconteceu hehehehehehehehe, e as preocupações do presidente, com certeza são outras, kkkkkkkkkkk! LULA deve estar fazendo as contas, pra saber como vai pagar as faturas que chegara em breve e altas, assim cedendo aqui e ali. Ao apetite dos dois novos presidentes, ele imagina que conseguiria chegar a 2010 preservando os dedos mesmo entregando alguns anéis. Fala serio agora sua popularidade está em risco, um presidente menos popular, com o PMDB no comando da câmara e do senado, é cenário certo de complicações para o governo. O PMDB, mesmo dividido, mesmo com suas alas de senadores e deputados, colhe frutos da competência com que saiu das eleições, municipais do ano passado, posando como o grande vitorioso. E o pior e que tem presidenciável, ou melhor, que quer ser presidente, que parecem não imaginar, ou melhor, imaginam um Brasil onde é necessário cortejar o PMDB e ceder a seus lideres, mesmos que sejam políticos desgastados de estados pequenos..Abraços do amigo doido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário