terça-feira, 7 de abril de 2009

DESVALORIZAÇÃO DO POVO NACIONAL.


VC VAI ADORAR SABER DISTO!

Os brasileiros acham que o mundo todo presta menos o Brasil. E realmente parece que é um vicio falar mal do Brasil. Todo lugar tem seus pontos positivos e negativos, mas no exterior eles maximizam os positivos e no Brasil, os negativos. Na Holanda, os resultados das eleições demoram horrores porque não há nada automatizado. Só existe uma companhia telefônica e (PASMEM) Se você ligar reclamando do serviço, corre o risco de ter seu telefone temporariamente desconectado.
Nós EUA, e na Europa, ninguém tem o hábito de enrolar o sanduíche em um guardanapo ou lavar as mãos antes de comer: nas padarias, feiras e açougues europeus, os atendentes recebem o dinheiro com a mesma mão suja entregam o pão ou a carne. Em Londres, existe um lugar famosíssimo que vende batatas fritas enroladas em folhas de jornal, e tem fila na porta. Em paris os garçons são conhecidos por seu mau humor e grosseria e qualquer garçonde botequim no Brasil podiam ir para lá dar aulas de como conquistar o cliente. Os brasileiros são vitimas de vários crimes contra sua pátria, crenças, cultura, língua etc....Os brasileiros mais esclarecidos sabem que têm muitas
1- O Brasil e o pais que tem tido maior sucesso no combate a AIDS e outras doenças transmissíveis e vem sendo exemplo mundial?
2- O Brasil e o único pais do hemisfério Sul que participa do projeto Genoma.
3- Razões para resgatar as raízes culturais. Numa pesquisa envolvendo 50 cidades de diversos países, a cidade do Rio de Janeiro foi escolhida a mais acolhedora?
4- As eleições de 2000, o sistema do tribunal regional eleitoral (TER) Estava informatizado em todas as regiões do Brasil, com resultados em menos de 24 horas depois do inicio das apurações. O modelo chamou a atenção de uma das maiores potências mundial: EUA, onde a apuração dos votos teve que ser refeita várias vezes atrasando o resultado e colocando em xeque a credibilidade do processo?
5- Os internautas brasileiros representam uma fatia de 40% do mercado da America latina?
6- No Brasil, há 14 fabricas de veículos instalados e outras 4 se instalando, enquanto países visinhos não possuem nenhuma?
7- Das crianças e adolescentes, entre 07 á 14 anos, 97,3% estão estudando.
8- O mercado de telefones celulares do Brasil é o segundo do mundo, com 650 mil novas habilitações a cada mês?
9- Na telefonia fixa, o pais ocupa a quinta posição em numero de linhas instaladas.
10- O Brasil e o segundo maior mercado de jatos e helicópteros executivos.
11- Das empresas brasileira, 6890 possuem o certificado ISO 9000, maior numero entre os países em desenvolvimento. No México são apenas 300empresas e 265 na argentina?
Porque não se orgulhar em dizer que o mercado editorial de livro se maior do que o da Itália, com mais de 50 mil títulos novos a cada ano?Que o Brasil tem o mais moderno sistema bancário do planeta?Que as agências de publicidades ganham os melhores e maiores prêmios mundiais.
Porque não se fala que o Brasil é o pais mais empreendedor do mundo e que mais de 70% dos brasileiros, pobres e ricos dedicam consideravelmente parte de seu tempo a trabalho voluntários?
Porque não dizer que o Brasil e hoje a terceira democracia do mundo?
Que apesar de todas as mazelas o congresso vem punindo seus próprios membros, o que raramente ocorre em outros países ditos civilizados?
Porque não lembrarmos que o povo brasileiro e um povo hospitaleiro, que se esforça para falar a língua dos turistas gesticula e não mede esforços para atendê-los bem?
Porque não se orgulhar de ser um povo que faz piada da própria desgraça?
E! O Brasil é um pais abençoado de fato, bendito este povo que possui a magia de unir todas as raças, de todos os credos, bendito este povo que sabe entender todos os sotaques, bendito este pais, que oferece todos os tipos de climas para contentar toda gente,bendita seja querida pátria chamada BRASIL.
E por fim bendito seja este povo brasileiro que com esta política desorganizada ainda consegue todas estas façanhas pois todas estas conquistas e fruto do trabalho do povo brasileiro e não de quem o administra.SALVE O POVO BRASILEIRO.Abraços do sempre informante doido.

Um comentário: