terça-feira, 7 de abril de 2009

RESPOSTA DO PT.


NEM TANTO:

O PSDB, dizem não ter nada haver a comparação feita pela defesa de LULA e DILMA, na ação movida pelo DEM e o PSDB, contra o encontro de prefeitos realizado em Brasília pelo Palácio do Planalto aonde apresentam os programas do governo. Para o DEM e o PSDB tal atitude e um jogo do marketing do governo em apresentar a Ministra Dilma, uma vez que com a popularidade de LULA, eles possam apresentar Dilma na sucessão de 2010.
A defesa alega que o DEM como outros lideres de partidos, foram ao encontro que foi suprapartidário. Poucos acreditam numa possível condenação do TSE! A de ser levado em que tanto Dilma quanto serra já estão em campanha. O que mais chama a atenção que desde que começou o presidencialismo, o Brasil nunca havia visto uma campanha começar tão cedo. A diferença e que o PSDB não pode ficar viajando a toa! Mas já a maquina do governo necessita divulgar seus programas, assim trazendo um desfavoreci mento aos opositores-necessario a escolha de um candidato para a disputa contra a Ministra e isto não falta.


ATAQUE X DEFESA!


LULA e DILMA, tiveram como resposta a acusação de campanha antecipada! O ataque..O advogado deles encaminhou ao (TSE) uma defesa e caiu em cima do PSDB e DEM, alegando que o governador Roberto Arruda (DEM) acompanhou LULA, e que Serra também estaria fazendo eventos iguais. Na defesa o advogado esclarece, que os novos prefeitos o governador, fez não só um encontro mas vários outros! O advogado disse: sustentar não haver provas de que haja a intenção eleitoral em ajudar Dilma, já que uma vez e a queridinha de LULA, como alegam Todos dizem que o encontro e institucional, mas nem os prefeitos e nem as prefeitas constataram nenhuma politica-eleitoral para 2010.


A FAVOR DE DILMA.

Os ex-prefeitos Marta Suplicy, Fernando Pimentel e João Paulo, não querem assumir cargos em Brasília! O ex-prefeito João Paulo de (Recife) alegou que tudo isto não passou de especulações da imprensa,pois na sua avaliação seria correto os ex-prefeitos começarem articular a campanha da Ministra Dilma para sucessão em 2010,pois fica em primeiro a vitoria para o palácio. Os três ex-prefeitos vão participar dum encontro do PT, no sábado que vem, para que possam avaliar qual o caminho iram tomar para 2010. O ex-prefeito do Recife ressalva que por terem expressam de votos em seus estados, um cargo no governo hoje seria por um tempo muito curto! Uma vez que eles pensam em governar seus estados ou uma candidatura ao senado. O ex prefeito de Recife já se colocou como candidato ao senado. Pimentel e Marta, já disputam espaço no PT! Pimentel disputa espaço com o Ministro Patrus Ananias. Nós fizemos sucessores agora e ajudar na coordenação de Dilma. E senhores (as) como vemos o PT, já faz campanha a muito tempo,só falta saber se Pimentel assumi o Conselho Nacional e Desenvolvimento Econômico Social ou vai para a coordenação.


VIAJENS VEM X VIAJENS VAM!

A Ministra diz ser descabivel, que os opositores acharem ser um palanque eleitoral as iniciativas dos programas de governo federal. Dilma alega que os opositores estão e travando o governo de governa. Pois o governo federal tem um numero grande de ações: como o (PAC) e o Bolsa- Família, e isto ela afirma pode estar incomodando a oposição. DEM e PSDB, mesmo vendo Dilma calada, dizem que sua presença já seria uma manifestação política. Os opositores dizem não ser uma forma de interditara ação governamental e sim desrespeitar a legislação eleitoral uma vez que o próprio LULA, se diz que ela será sua sucessora. Dilma disse que vai, e que vem viajando com LULA,pois como coordenadora do PAC e das Ações do governo exigem seu deslocamento e ela o fará e inclusive fiscalizara todas as obras ressaltou Dilma.


PROPAGANDA!

O advogado da união alega que LULA não pode ser acusado a nada, pois ele não e candidato, e estaria infringindo a legislação eleitoral se o fizesse! E não a sustentação na acusação contra Dilma, uma vez que o PT, não Fez convenção para o partido escolher seu candidato a sucessão de LULA. Assim Dilma na responde como pré-candidata e sim como a Ministra da Casa Civil. O advogado pede que a acusações seja cancelada e que DEM e PSDB que querem LULA e DILMA pague R$53,2 mil por violar a legislação eleitoral. Bem vamos ver aonde vai parar esta novela e qual será o final, uma coisa e certa LULA e DILMA tem 48 horas que expele segunda feira, e eles tem que fazer a defesa e entregar neste período. O processo foi encaminhado para o TSE, e o parecer da Procuradoria Geral vai ser avaliado para então ser encaminhado para Plenária! Jornalista perguntaram ao advogado TOFFOLI se ele iria orientar LULA a ter mais cuidado!Ele respondeu que LULA passou por cinco campanha e conhece tudo sobre lei eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário